terça-feira, julho 24, 2007

Até este fim-de-semana...

ele via a irmã a comer gelados e não ligava nenhuma. No domingo comeu um inteiro e ontem, assim que ouviu a irmã a pedir um gelado, veio atrás dela e não descansou enquanto eu não tirei um para ele também. À velocidade que ele correu à minha frente para se sentar muito direitinho no sofá a comer o gelado, desconfio que tenho lá em casa um potencial Obikwelu! [e o jeitinho com que ele segura e vai lambendo o gelado?! Será que já vem embutido no código genético?!]

27 comentários:

Anónimo disse...

Ele sabe o que é bom!!!! Delicia um belo picolé ou sorvetinho!!!!

Bjus
Rosangela

Inês de Castro disse...

Ah pois é...chegaria o dia pois claro...fartei-me de rir com essa do Obikwelu...beijocas

Anónimo disse...

Loool... e um belo gelado e´t ão, mas tão bom.

bjnho

1gota disse...

Iiiissssspertinho ele! Já sabe o que é bom! :)

Verusca disse...

Ah pois tomou-lhe o gosto!!

Beijocas

T disse...

Olha, a minha, que faz fita para comer o que quer que seja, na altura do gelado esquece qualquer mania ;)
Mas ainda só provou 2 ou 3 colherzitas de cada vez. Dás-lhe quais? Os mini-milk? Bjs

Anabela disse...

epá, miúdo precoce!!!
lembro-me bem do 1º gelado "de pau" da Dani e já tinha mais de 3 anos!

Alda Benamor disse...

Ui, linda... eu nem te conto que os meus pilas comem cornetos desde os 14 meses, por causa das irmãs, pois tá claro... adoram e nem precisam de ajuda!

(agora compro aqueles packs de mini-cornettos e assim sai mais barato e sempre faz 'mini'-mal, hehe)

LP disse...

Pois, eu acho é que os segundos aprendem tudo muito mais depressa e os gelados não fazem mal ;).

Tita Dom disse...

:-)) até os pikenos gostam!
Beijos

Ana disse...

ESPERTINHO, hein!

Jolie disse...

Tânia, a Joana come Super Maxi ou Perna de Pau e o Miguel Mini-milk de natas

Mae Frenética disse...

Ahahahahaha!!!

Fitinha Azul disse...

xiii olha a minha começou o ano passado com os mini-cornetos e desde aí é muito "geladeira":p ainda não experimentei outros (de pau)porque ela para se sujar não há melhor/pior:)

Bala disse...

Eh!Eh!Eh!
Safado. Não demorou muito a perceber o que é bom!

O meu teve direito a experimentar um mini-milk no dia em que fez um ano, mas não gostou. Tanto melhor! ;o)

Diana Bento disse...

Se for um Corneto, o Francisco ainda se põe em bicos de pés, agora mini-milks, que os comamos nós... hehe

Beijos.

Liana disse...

Suspeito que sim!

Anónimo disse...

Vocês podem não acreditar mas só este ano é que o meu filho começou efectivamente a comer gelados. No ano passado ainda os provou, mas não passou disso. Não esquecer que ele já tem 3 anos e 8 meses.
Este meu filho é mesmo atípico, pá, é que nunca vi igual ...
(o cúmulo a que isto chegou, uma mãe a incentivar o filho a comer lambetas... era suposto ser o contrário).

Anabela Pereira

Sandra B. N. disse...

o meu faz 1 ano amanhã e este fim-de-semana viu-me a comer um magnum e quis provar!!! levou com umas pinguinhas do interior de baunilha lambidas do meu dedo e já não foi mau... mas por ele acho que ía o gelado todo!! :-D

Anna^ disse...

Esse miúdo topa a tudo!!! :)

mamã disse...

Eu acho que realmente deve vir no código genético. A minha J. também adora gelados. Desde muito pequenina! (como se ela fosse grande :))
E também lhe dou os mini-milk ou os mini cornetos.
Bjs grandes
Mamã
P.S: Ainda bem que O M. está melhor do braço.
(www.joanusca.blogspot.com)

Cláudia Braz disse...

a minha já saborei gelados... e tem 8 meses

Daniela disse...

Geladinho bom!
Acho que é genetico, a rapidez com que eles apanham o jeito.
Bjs

ddm disse...

O miúdo sabe o que é bom! :D

Paula disse...

Hehe ela sabe o que é bom ;o)

A minha comeu este ano e até agora foram só epás.

Bjs

Paula disse...

Hehe ela sabe o que é bom ;o)

A minha comeu este ano e até agora foram só epás.

Bjs

Anónimo disse...

Olá
Eu faço gelados em casa enchendo as forminhas de gelado com iogurtes de frutas (de aromas ou de pedaços) e eles adoram!!
Beijinhos
Filipa