sábado, junho 09, 2007

Almoçar fora...

mas dentro.

6 comentários:

Soph disse...

Yeahhhhhhhhh!!!!

Palmas!!!!

Loucura!!!!!

FINALMENTE CONSEGUI!!!!!!!!...entrar aqui!!!!

Mas que LUXO - esse almoço tem MONTES de bom aspecto!!!!

Aqui fica uma "partilha" cheia de miminho que recebi na 4ªfeira:

Eu - Ó R.A. porque é que tu não queres casar comigo? (isto a propósito de uma história - e ele determinantemente dizia-me que não!!! e não!!! e não!!! e eu lá continuava a "brincar" com ele)
ELA... já farta de eu estar "naquilo" diz-me:

ELA: Ó S. não te preocupes eu caso ctg!!!

... pronto... pronto... fiquei toda derretida! ;)
Lá lhe expliquei que estava a brincar... mas foi muito bonita a atitude dela! Uma princesa meiguinha!

;)

Mamã artesã disse...

E olha que feliz que ela estava.
Nunca tive uma casota dessas mas quando ía passar férias aos meus avós, construía sempre uma barraquinha (com aquilo que encontrava à mão) e passava horas lá dentro. lol
Joquinhas
Sofia

Unknown disse...

espectáculo :)

Alda Benamor disse...

Que fofa! Também fazemos refeições dessas, hehe (uma das últimas foi dentro de uma piscina insuflável, que a mãe consegue ser pior que elas!)!

Alice disse...

Que maravilha...

Anónimo disse...

Mas que maravilha....