quarta-feira, maio 09, 2007

Porque é que...

os filhos têm de ter mães, mãe? Assim, do meio do nada, sentada no balcão do serviço de pós-venda da Worten, enquanto ela se lambuzava com o chupa prometido no Domingo e, eu e o rapaz que me atendia, debatiamos a estranheza da avaria que nos levou lá. Acho que prefiro aqueles porquês seguidos e ininterruptos que começam em coisas simples e acabam em coisas que já não o são, mas pelo menos nos vão dando a oportunidade de irmos articulando o racíocinio :)

10 comentários:

Bala disse...

Olha, hoje fui a primeira... :o)
Eh!Eh!Eh!

Perguntinha díficil, hein!!
E a mãe que tenha raciocínio rápido, para responder a isto.
O que é que lhe disseste?

Sandra, eu simplesmente... disse...

Realmente os pequenotes têm as vezes um raciocinio bem apurado....

:)))

Beijocas

Margarida Atheling disse...

Não é de resposta fácil, de facto.

Bjs!

dia-a-dia disse...

Tu não me digas, moça, que a tua estranheza se chama Philips e tem assim a forma de uma varinha, afinal muito pouco mágica!!! É que a minha pifou... :( Tão boazinha que parecia...


:(

dia-a-dia disse...

E a propósito da minha estranheza, podia responder assim à Joana:

Porque as mães são realmente mágicas, não avariam. Já as varinhas...

Anónimo disse...

Sai-se com cada pergunta?!

Jolie disse...

dia-a-dia, com o teu palpite não há dúvidas! As mães são mesmo mágicas ;)

Beijos

Soph disse...

Quero saber qual foi a resposta!!!

;)

Unknown disse...

Saem-se com cada uma :)
Beijocas

rosinha_dos_limoes disse...

Uma bela pergunta Joaninha!
E adorei a resposta da dia-a-dia :o)))