sábado, maio 05, 2007

Nós...

não usamos pesticidas. Nem para combater as ervas daninhas nem as pragas sazonais de formigas que são o que nos dão mais que fazer. As ervas são arrancadas à mão e o pó de talco e o café mantém as formigas do lado de fora de casa. Mas depois de ter partido uma unha até ao sabugo (au!) a arrancar as ervas que destroem a relva e ter sido mordida (ai!) pelas formigas que não gostaram que o corta-relvas raspasse os seus formigueiros, confesso que estou muito tentada a ir à procura de um qualquer pó menos amigo do ambiente... ai estou estou...

3 comentários:

Sandra, eu simplesmente... disse...

O café resulta e o pó de talco?
Onde colocas... é que eu tb tenho uma praga de formiga, dentro de casa...

Beijocas

Jolie disse...

sandra, funciona pois! E é seguro por causa dos miúdos!

Margarida Atheling disse...

Mas fazem muito bem! Com os miúdos, então...

Bjs!