sexta-feira, maio 04, 2007

Consulta(s) dos 12(+30) meses...

Só uma preocupação no final: as alergias dos dois e as crises de dermatite dele que estão muito agressivas e quase não chega a curar nenhuma. O crescimento está óptimo. As características técnicas dos dois mantém-se constantes como convém: Ele peso: 10,750kg (P75) altura: 77cm (P75) p. cefálico: 48cm (P75) Ela peso: 15,5kg (P50) altura: 1m (P75) Vamos finalmente poder começar a introduzir aos poucos tudo o que ele ainda não come, com muito cuidado e apenas quando não estiver em crise, adiando o mais possível os alimentos mais alergénicos. Se não houver nada que justifique uma visita antecipada, ele volta aos quinze meses e ela aos quatro anos... quatro anos?!

4 comentários:

Miúda disse...

Primeiras...haja saúde, é o q te desejo. Da Joana: realmente 4 assusta assim um bocadinho!
Feliz dia da Mãe Domingo

Fusca disse...

É daquelas frases que não me canso, pela negativa: o tempo voa!!... Já um ano do Miguel, já 4 anos da Joana!!... Não tarda lemos os posts sobre eles na escola ou faculdade!! Isto havia de andar assim mais p'ró alentejano, bem devagarinho... :)
Beijinhos,

T disse...

Nem falemos em dermatites e afins...
Vamos repetir análise, presente da consulta de 1 ano, quase de certeza...

(Agora é que me apercebi q li mal um dos teus posts, em que falaste do adiamento da prova do puto... e eu q li que ele a ia fazer hoje... haja neurónio... Sorry!)

Ternura disse...

Um Dia da Mãe muito feliz...especial e ternurento :)

Beijinhos ternurentos