segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Ando...

em experiências. Não se nota nada pois não?! :p

32 comentários:

ddm disse...

Experimenta!
Que eu ando cheia de dúvidas e depois já sei com quem tenho que falar! :P

Sandra B. N. disse...

ai que branquinho que isto está :)

Miragem disse...

Nã, ninguém diria :P

Jolie disse...

Está branco demais para o meu gosto :p

Podem opinar... estejam à vontadinha :)

inesn disse...

branco demais...também acho! tu és uma gaja colorida, pá!

beijinho

AnaV disse...

Ai Sandra Sandra!!!!
Ai q eu não tinha favoritos porque apanhava boleia dos teus!!!
Onde estão????
Bonito...
Bj,
AnaV

Mamuska disse...

Como eu esperei por esta mudança! Esta a ficar bonito...mas tenho a certeza que ainda vais alterar algumas coisas :)
Beijosss

Jolie disse...

Calma Ana, calma... eles já vão voltar ao sítio deles :p

carla disse...

Está bonito...muito bonito mesmo, mas quero os teus links sff!!

Beijocas

dia-a-dia disse...

EH LÁ!!!!

De rpente julguei que tinhas alugado a casa!... :)))

Ora bem... sim, demasiado branco. Mas mantém aquele efeito gradativo da foto dos dois lá em cima que está lindo! Destaca a side bar em relação ao resto - em termos visuais ajuda quem lê. E já agora pergunta-me: por que não vais armar-te em expert lá para o teu canto? OK, eu vou...

;)

CGM disse...

Pois eu gosto, assim branquinho. Muito clear ;)

CGM disse...

*clean

Margarida Atheling disse...

Não!!!
Nada, de nada!! ;D

Mas parece-me que vão bem as experiências! Está bonito! :D

Bjs!

Cristina disse...

Que grande mudança. Mas se calhar um pouco branco demais?

Bjos

Cristina

Tia Moky disse...

Primeira reacção quando abri o blog: o que é isto?! (pensei que tinham invadido o teu blog! hihihi)

Força aí!

Beijos

Moky

AnaV disse...

Obrigada, Sandra :-)
Mas olha q está a ficar catita!
Bj,
AnaV

Ana Pessoa disse...

hum, foi hoje a consulta não foi? que te disseram?

xxx

A

dia-a-dia disse...

Isso! Isso! Mas as outras barrinhas dos miúdos eram mais giras...

Siga!

;)

Anónimo disse...

muito clean, muito simples, muito bonito. =)

Unknown disse...

Imagino se não estivesses inspirada.. :)
Adoro!
Beijos

Rita disse...

Gosto!!!

T disse...

Acho que somos um bando de oportunistas,ansiando por este teu momento, para nos tirares as dúvidas! ;-)
Experimenta, linda, experimenta...
Gosto da zona de título desta versão que me recebeu.
Bjs

Anabela disse...

uma mudança radical! mas está muito giro :)

Sophie disse...

Puseste o blog na lixívia!
:)

Estou a gostar.

P disse...

i like it!

está muito clean... gosto assim!

Adoro as fotos lá de cima!

Mikas disse...

Está muito bonito Sandra. Eu só gostava de fazer estas coisas bonitas também. Beijinhos *

sophy disse...

e olha que eu estou a gostar das tuas experiências.

Bjokas

Sofia disse...

Gosto muito.
De verdade está um pouco branco, mas acho que é pelo facto de estarmos habituados a ve-lo mais escuro!
Também acho que as barrinhas eram mais bonitas as anteriores!

Por mim, está aprovado.
Beijokas

Unknown disse...

O que seria se a Cleo não aprovasse!
Desculpem lá! Não resisti!

Malena disse...

EStá muito giro o novo visual do teu blog. O meu também mudou de aspecto e vamos ver se desta vez é para ser mais assidua nos posts.
Mas gostei mesmo desta tua mudança.
beijocas
Malena

dia-a-dia disse...

Boa! PER-FEI-TO!

;)

Raquel disse...

Está muito clean...Adorei!
Adoro a foto deles e o efeito degradé q criaste. Muito bonito!