terça-feira, dezembro 05, 2006

Visita (muito muito muito) obrigatória

Exposição Da Cor do Céu Foi inaugurada ontem, mas continua aberta de 5 a 9 de Dezembro, todos os dias, das 13 ás 20 horas, em Espaço Arte Livre - Av. Liberdade, 65, 1º andar, Lisboa (com parque de estacionamente subterrâneo pago) - junto à estação de metropolitano dos Restauradores. Podem contactar pelos telefones 213247090 / 961696309 A favor do Projecto Âncora e em memória da Laura e de todos os outros meninos que brincam com ela.

6 comentários:

Anónimo disse...

'Bora lá?

;)

Anónimo disse...

tenho muita pena de ser de longe. adorava poder ir

Mamã disse...

Pena ser tão longe...

Espero que os cachopos estejam melhores.

BJs

sm disse...

Passei ontem pelas traseiras e fiquei sem saber o que era, vou passar por lá, no meio das 300 coisas que tenho para fazer é por uma boa causa!

:-)
Sandra

Ana disse...

Dado que não posso sair de casa até à minha filhota nascer... não vou, mas vou divulgar!

Beijocas ENORMES

Carla Granja disse...

Estou impressionada com a história da Laurinha...