segunda-feira, novembro 06, 2006

Sobre o ter três filhos...

Não. Não mudei de ideias. Continuo sem vontade de ter mais um filho (e continuo surpreendida por isso). A decisão está tomada e a família está completa. Nós sentimo-nos completos assim. Mais um filho dependeria, se houvesse vontade dos dois para tal, de algumas condições mínimas que não existem agora e não vão existir tão cedo. Mas, a verdade é que eu gosto da casa cheia de miúdos. E há miúdos que são como verdadeiros filhos, para mim. Para nós. Percebido?! :p

10 comentários:

silvia disse...

Percebidissimo, eu também tenho a tua opinião, para mim dois é o ideal..

Boa semana de trabalho.

Rita_in_UK disse...

Pois olha, nos... nao sabemos!
Sei que ter mais um filho e poder proporcionar-lhe aquilo que ate hoje proporcionamos a Maria e contamos dar ao Luis sera' complicado... Mas se a vida se proporcionar... Nao pensamos duas vezes. Pode e' nao ser filho de barriga, mas sera' certamente de coracao!
Bjinhs,
RIta

Miragem disse...

Hum hum...

Fitinha Azul disse...

Eu não nego que gostava de ter mais filhotes mas a médio prazo, neste momento estamos muito bem os 4, a viver as aventuras e mudanças de ter um filhote no 1º ano, a gozar uma filhota que está todos os dias menos bébé.
Para já estamos muito bem assim, quando arranjarmos um espacinho a vários níveis virá o próximo.
Beijocas

Gina A. disse...

Percebi-te e partilho da tua opinião...

Um beijo

ddm disse...

Pois, eu ando na mesma...

Mamuska disse...

PErcebido! :)
Beijoss

Pat disse...

Ok...ok..percebi a mensagem. Mas...quando é que posso ir lá deixar as minhas?!?!?!?! Lol

Smas disse...

Quem me dera ter a tua certeza porque sei que não vou ter mais nenhum mas às vezes ainda fico a sonhar.
Humm, deste-me uma ideia para quando precisar de babysitter nas férias. EH eh eh
Bjs

LP disse...

Se quiseres uns por empréstimo já sabes! Podes ficar na minha lista das "pessoas que não se importam de tomar conta dos três".