domingo, novembro 12, 2006

A segunda aula dela...

sozinha correu lindamente. A aula dela começa às 8h30 e a do irmão às 9h05. Quando entrei no recinto das piscinas, procurei-a por entre as toucas coloridas que pulavam na piscina pequena. Não a vi. Enquanto procurava perguntei à auxiliar se ela não tinha entrado. "Entrou sim. Não foi o seu marido que a veio trazer? Está ali, não a vê?". Não. Não a via. Procurava-a encostada a uma beira, e lá estava ela aos pulos no meio dos outros. Um sorriso de orelha a orelha e quando reparou em mim, depois de me dirigir um ligeiro sorriso, ignorou-me literalmente. Não a reconheci. A ela que é minha filha. No final a professora veio ter comigo para comentar a total participação dela e dizer-me que até tinha mergulhado a cabeça umas duas vezes. Como a professora antiga tinha previsto, o que lhe fazia falta era estar longe de nós. Eles têm mesmo de crescer, não têm?!...

10 comentários:

Anónimo disse...

Até eu fico pasmada de a ver crescer "assim" ... mas é bom , mto bom!

ddm disse...

Sim... eles crescem e parece que ainda crescem mais longe de nós.

Pat disse...

Sim...devia era ser mais devagggggaaaaaaar

Margarida Atheling disse...

Está um autêntico peixe! :)

Têm, Sandra! Têm MESMO de crescer! Como nós, lembras-te? :)

Beijinhos!

guga2004 disse...

Têm. Custa-nos a todas mas é a lei da vida.

bjs Sandra

Clara disse...

Só pela pinta dela na fila, nota-se que está a crescer "independente" e linda!

Sophie disse...

Têm!
:)
(e ainda bem)

Sara MM disse...

deixa-se uma filha GUIAR... e dá nisto!!!

:oD

LLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLL

Ana disse...

Adorei a foto.

Têm mesmo que crescer (suspiro)

rosinha_dos_limoes disse...

:o) parece que sim :o)