segunda-feira, novembro 27, 2006

Primeiras vezes...

A sopa está pronta e a fruta cozida está a arrefecer. A roupa que vão vestir também já está preparada. Bebo a minha caneca de leite quente, enquanto me perco em pequenos nadas. Vou adiando a hora de me deitar. Tento ouvir para lá do silêncio. Pego na máquina e entro no quarto escuro. O flash que por segundos desfaz o negro do quarto, não os incomoda. Dormem. Dormem profundamente. Os dois. Juntos. Gosto tanto de os ver dormir. Hoje, é a primeira noite que dormem juntos. [E eu só peço que durmam...]

15 comentários:

Anónimo disse...

estou a ouvir o ressonar em sintonia... bjocas e bom descanso!

T disse...

E pronto, já me puseste um sorriso na cara logo pela manhã! Obrigada! Estava mm a precisar!~Bjs

Anna^ disse...

:))))

Não tarda nada vão surgir as gargalhadas e os cochichos entre os dois.Cumplicidades que vais adorar ;)

beijinho

sotto le stelle disse...

Que fofinhos os dois!!!bjinhos fofos.

Miragem disse...

Xiiuuu... Boa noite...

silvia disse...

Muito queridos os dois assim juntinhos, para ti deve ser maravilhoso olhar assim para eles..

Rita disse...

Que queridos... espero que a noite tenha corrido bem!
Beijos

Sofia disse...

Que lindo ver os dois a dormir juntos!
Espero que a noite tenha corrido bem!

Beijokas
Cleo

Fusca disse...

Aposto que ainda dormiram melhor assim os dois juntinhos! Ficam tão bonitos!!
Eu cá tenho a minha Alice ansiosa que os irmãos cresçam para dormir na cama grande com ela, como se os três juntos conseguissem fazer alguma coisa para além de brincar!
Beijinhos,

LP disse...

Dormiram?

kikas disse...

Se a nós é uma imagem que nos enche o coração, tal a harmonia que passa, a ti enche-te a a lma e o coração...sentimos a tranquilidade deles nesta foto :-)

Paula disse...

À hora a que estou a ler este post só me ocorre uma pergunta:

-Eles dormiram bem?

Espero que sim, a foto é uma ternura.

Beijinhos :o)

Unknown disse...

Ai tão fofos!
Não tarda também vou põr o André no quarto com a mana... mas por enquanto não porque começou a acordar outra vez para comer!
E ela que desde os 2 meses que dorme as noites todas... HOMENS!
Beijos

andreia disse...

Que linda imagem.

Espero que os teus desejos de uma bela noite se tenham concretizado! :)

beijinhos

Carla O. disse...

Tão lindos :)
Eu ainda adoro ver os meus a dormir juntos... e acho que vão continuar assim por mais uns anitos ;)
Bjs