sábado, novembro 04, 2006

Primeiras vezes...

A Joana foi pela primeira vez à natação sozinha. (notámos que sentiu a falta de um de nós com ela. Vimos que fez um esforço para continuar na piscina. Mas pelo decorrer da aula, achamos que vai achar mais piada a estas aulas) A Joana vai pela primeira vez ao cinema. O Miguel vai ficar com os avós pela primeira vez. Nós estamos a ter um cheirinho do que é ter três filhos (um de oito, uma de três e outro de seis meses).

8 comentários:

ddm disse...

E como se estão a dar com três?

Bom filme!
Bjs

Anónimo disse...

A Joaninha é uma valentona,bom filme...Bjinhos

Anónimo disse...

Ai, moça! Fico mesmo de mal com a minha consciência! Tenho a minha vida de pernas para o ar, de forma que não tenho tido grande vagar para andar nos comentários (nem sequer em posts!)... Mas pelo menos a ti e à ervilha já devia ter dado uma palavrinha por causa dessa maldita virose. Experimenta o "remédio" que propus no espaço de dicas lá no meu canto! É do género do que o pediatra te propõe agora.

Para não teres sequer o trabalho de passar por lá, cá fica: deixar cozer um pouco de arroz carolino em muita água com cenoura ralada, durante uns 20 minutos. O resultado deverá ser uma pasta com os bagos de arroz quase indistintos, a que se deve juntar, já no prato, uma colher de café de levedura de levedura de cerveja em pó (ou 4 comprimidos esmagados). Isto para um bebé. Para um adulto far-se-á exactamente o mesmo, mas com 6 a 12 comprimidos de levedura.

A levedura de cerveja é um alimento natural - um concentrado riqíssimo de complexo B, com vitamina B12, excelente para problemas de sensibilidade de pele!

Que bom saber que, apesar dos pesares, eles estão óptimos!

Beijos

Licas disse...

Hoje, só com uma, penso muitas vezes como é que a minha mãe conseguia fazer com 3, com diferenças de 15 meses entre eles.
Eu acho que dava em doida... pode ser que mude de opinião.

Anónimo disse...

:)))
pode ser que com a experiência , vejam que nem custa assim tanto e quem sabe, se aventurem ;)))

beijinhos!!!

Mikas disse...

Então mas não eram só dois? *

rosinha_dos_limoes disse...

Gosto desses cheirinhos de familia grande ... mas acho que me bastam os cheirinhos hihihi

Ana Rangel disse...

Só novidades... :)