terça-feira, novembro 14, 2006

Miscelânia...

... da vista - acabei de vir de uma consulta de urgência. Uma data de gotas e pomadas para pôr durante pelo menos uma semana. Pelos vistos sou arraçada de peixe e não sabia: tinha a córnea (acho que era isso) a escamar, assim como as pálpebras... lindo :s ... da mastite - ontem as medidas que tomei resultaram e já está quase resolvida. Quer dizer, nem cheguei a ter mastite porque não passou de inflamação e não deixei que fizesse infecção (ainda tive febre ligeira ao final do dia, mas não cheguei a tomar nada). Acho que está na altura de rever ali os meus post sobre dicas na amamentação, porque tenho tudo novamente bem fresquinho na minha cabeça. ... do frio que finalmente apareceu, pelo menos de manhã cedo - só tenho duas palavrinhas a dizer sobre isso: assentos aquecidos... do melhor! :p ... do Miguel - ontem esteve muito rabugento o dia todo (especialmente ao final do dia) e há dois dias que anda quentinho (37,6º/37,4º) ontem achei que dar-lhe um ben-u-ron à noite não ia fazer mal e talvez o ajudasse a descansar. Acho que resultou. Eu até dizia que eram os dentes, mas já não sei de nada...

11 comentários:

Ana F. disse...

Córnea a escamar? Iaicccs... Não sei o que é, mas não soa nada bem...
As melhoras: tuas e do teu Miguel!

kikas disse...

Essa da córnea, parte-me toda...eu sabia que tu não batias com o baralho todo, agora que fosse um problema de córnea???!!!!!
É bem provável que sejam já os dentinhos...mas também estou como tu, já não sei nada!!

Fitinha Azul disse...

uma beijoca de melhoras!!!

Anónimo disse...

Olá Sandra! Eu sei que os assentos aquecidos são bem bons, mas cuidado com as diferenças de temperatura ao sair da carrinha maravilha! Há quem não consiga andar a seguir!
Beijinhos e as melhoras.

Sefas disse...

Ai essa córnea!! E as gotas, podes pô-las mesmo a amamentar?
Isso do princípio de mastite foi estranho, não é, ao fim de tantos meses... Será que ao tirares o leite com a mão esqueceste-te de algum quadrante?
O Ricardo tb anda um bocadito quente (37,5-38), a pediatra viu-lhe tudo e não encontrou nada, segundo ela, deve ter apanhado o virus que nos apanhou a todos, mas como estou a amamentá-lo, não passou de uma febrita ligeira...
bjs

Clara disse...

Será que tens desconto de quantidade? :S

(essa dos assentos...)

nuvem cor de rosa disse...

:-( deve ser geral. a maria ontem chegou aos 39,4...

Rosa disse...

Ó valha-me Deus... Tu manda benzer a casa, pá!! :) Quices!

Miragem disse...

Hum... assentos aquecidos... ADOREI!!!

sophy disse...

Não me fales em Miguel que o meu tem estado muiiiiiiiiiiito doente coitadito...isto realmente anda para ai uma grande virose.

Bjokas e as melhoras à familia costinhas

Anónimo disse...

Uma beijoca para vcs e as melhorinhas ***