sábado, outubro 14, 2006

A nossa sexta-feira 13...

acabou agora. Estamos cansados, literalmente de rastos... mas muito felizes! Foram duas festas, dois bolos, dois "Parabéns a vocês!", muita acção! Tanta que era uma da manhã (depois de literalmente expulsarmos os avós, tia e padrinhos) quando eu e a Joana começamos a fazer gelatinas... tudo porque ela achava que ainda era cedo para dormir. Mas está na hora, sim filha!? Amanhã há mais! Ui se há! :) [Obrigada a cada um(a) de vocês pelas palavras que me foram chegando de tantas formas. A quem me tentou telefonar depois de almoço, as minhas desculpas por não atender... não faço ideia onde enfiei o telemóvel! :s A quem me esqueci de dar os parabéns hoje, peço desculpa, mas estava sintonizada apenas num canal :p Beijos] [Este post começou a ser escrito à 1h39, mas a minha ligação está tão boa, que o upload da foto demorou à volta de 10 minutos!]

16 comentários:

Gui disse...

Estou com insonias e nao cnsigo adormcer, por isso ando aqui a estas horas! Ainda bem que tiveram um dia feliz, ainda bem que amanha ainda ha mais festa. Assim é que a vida faz sentido, junto de quem amamos mais...

anyway, um bom dia de amanha, ou melhor, de hoje, mais logo né?

Beijinhos, muitos, e muitas felicidades**

sissi disse...

E ao fim do dia ficou também um sorriso...Jokas e parabens a vc...Para o ano há mais...LOL

Mamuska disse...

Ainda bem que tiveram um dia muito feliz! :) Tenho a certeza que o dia de hoje também vai ser muito divertido...logo lá nos encontramos :)
Beijoss

alma disse...

Parabens Parabens Parabens!
Ontem estava um dia fantastico e a Joaninha mereceu cada sorriso, cada esforço da mama dela para que as suas festas fossem simplesmente fantasticas!
Parabens
cate e ALICE
(e como o tempo passa rápido!)

T disse...

Parabéns!
Bjs

Anónimo disse...

PARABÉNS à linda JOANA!!!!! :)

Ana Luísa disse...

Sei que estou um 'cadinho atrasada mas aqui ficam os parabéns à Joana e a vocês também :)
Beijinhos

Rita_in_UK disse...

E a festa hoje continua... Espero que a Joana se divirta muito! Eu acho que e' na festinha dos 3 que elas realmente comecam a dar valor e a perceber que sao as "Rainhas da festa"... E apesar da trabalheira, ver os sorrisos felizes delas compensa tudinho!
Bjinhs,
Rita

ddm disse...

Foi de certeza um dia em grande (apesar do cansaço!).

Desejos de Dias Felizes!
Beijocas!

SusanaTete disse...

Foi mesmo em cheio! Duas festas e dois bolos!
Muitos muitos parabéns!!!!

Mamã artesã disse...

Muitos parabéns à Joana pelos seus 3 aninhos e aos papás por a terem trazido ao mundo.
Joquinhas e resto de bom fim de semana
Sofia

Carla O. disse...

PARABÉNNNSSSS!!!! :))))
(Mil desculpas pelo dia de atraso)
Um grande beijo nosso, com votos de felicidades contantes para todos vocês e em especial para a Joaninha :)

Sónia e MI disse...

:))))
boa continuação de festa!!
:D

Sara MM disse...

por muito trabalho que tenha dado, todos vocês merecem um dia assim: INESQUECIVEL!, né?

e a Joana vai sempre lembrar-se dessa gelatina... queres apostar?

BJsss e PARABENS de novo!!

CGM disse...

Parabens e muitos beijinhos à Joana e á familia que tem uma menina linda!

beijinho

Carla

Anónimo disse...

A foto não engana... Está mesmo uma menina crescida!

Agora é a minha vez de ganhar fôlego para a(s) festinha(s) de aniversário!... E eu não tenho a tua estaleca!...

;)