terça-feira, outubro 10, 2006

Inquéritos telefónicos...

Achei que este tinha sido um caso isolado. Agorinha mesmo o telefone tocou. Atendi. Do outro lado - Boa tarde, falat não-sei-tal-e-coiso da empresa-expto-test e gostaríamos de contar com a sua participação num inquérito que estamos a realizar pátáti-pátátá... Eu - Com certeza. Do outro lado - Pode dizer-me a sua idade? Eu - 31. Do outro lado - (silêncio) Eu - Estou?! Do outro lado - (silêncio) Eu - Estou?! Do outro lado - (silêncio) Do outro lado - (silêncio) Do outro lado - (silêncio) Acho melhor pedir para tirarem o meu número da lista deles :p Mas qual é o mal de se ter 31 anos?!

8 comentários:

Gina A. disse...

Absolutamente nenhum!!! Mal é ter mais do que isso... :p

Beijos

Rita_in_UK disse...

Realmente... Anda uma pessoa a tentar ajuda-los a ganhar a vidinha, e leva com o telefone na cara!!!
Nao deixo de me perguntar se serias demasiado nova ou demasiado velha para o que ele pretendia...
Bjinhs,
Rita

Anónimo disse...

Hihihihi :)
claro que não tem mal nenhum!!!! :)

Soph disse...

Espero lá chegar daqui a 6 anos! ;)

Clara disse...

Por essas e por outras, vão literalmente "corridos", educadamente. :S

Eu disse...

ahahahah, normalmente tem problemas quando a pessoa que atende tem menos de 18. Agora 31... não percebi a ideia!

rosinha_dos_limoes disse...

AHAHAHHAHAHA

Como é que sabias que eu hoje estava a precisar que me fizessem rir? :o)

Sónia e MI disse...

LOLOLOL
ahahahahaha

ainda n temos experiência suficiente ... eles querem pessoas mais velhas, em casa, reformadas a olhar para a tv... deixaste o menino/a á toa!