sexta-feira, outubro 27, 2006

Há dois dias consecutivos...

que ponho o tacho ao lume com azeite, para fazer uma carne estufada. Há dois dias consecutivos, que deixo o tacho por uns instantes para ir acudir o pai que está a dar banho aos filhos (ontem) ou a filha que quer colo, depois água, a seguir choraminga e no final o que ela quer é mimo (hoje). Há dois dias consecutivos que só me volto a lembrar do tacho quando vejo uma nuvem de fumo a desenrolar-se na porta da cozinha. ... Talvez do que eu precise seja de descanso. Talvez...

11 comentários:

Rita_in_UK disse...

Eu sou igual... Nem preciso de ter filhos a chamar por mim. A minha distraccao e' mesmo minha. Aqui em Inglaterra vale-me o alarme de incendio obrigatorio em todas as casas... De vez em quando la' toca, e la' se foi o jantar...
Bjinhs,
Rita

Anónimo disse...

SE calhar... Ou então não pensares mais nada a não ser no jantar...LOL

Susana Happy Days disse...

sim... mas uma COZINHEIRO... tb dava jeito!!!
LOL

Bj*s e vÊ se descansas :)

ddm disse...

Ui! Descansa!
Acho que este primeiro dia (e noite) valeu quase por uma semana completa.
Bjs

Rita disse...

Compreendo-te tão bem!
As melhoras rapidas dos teus filhotes.
Por aqui as maleitas dos 3 duraram 15 dias... só agora volto a ver o sol a brilhar!
Bjos

Sara MM disse...

Qd conseguires eu posso ir provar... pra ter a certeza que nao queimou :oD

Bjssss

Gina A. disse...

Precisas mesmo de descansar...

As melhoras dos meninos!

Beijos

Sophie disse...

Ou que te deixassem cozinhar sem interrupções!
:)

Sefas disse...

E porque será que eles precisam SEMPRE de ajuda... A nossa cabeça não resiste a tantas solicitações!
Ainda bem que o 1º dia correu tão bem, tirando a parte dos vomitados... as melhoras para essa virose. Agora só faltava era seres tu apanhá-la...
bjs

Anónimo disse...

:(((
tens de tirar umas férias, nem que sejam de diazinhos... tadinha da mamã Costinhas.

Beijinhos e miminhos.

Malena disse...

Ai, ai... Eu também conheço essa história de algum lado, rsrsr...
beijocas
Malena