quinta-feira, outubro 12, 2006

Entrei em negação...

Por isso, nas próximas vinte e quatro horas, vou repetir a frase "A minha filha tem dois anos!" o maior número de vezes que conseguir, a todas as pessoas com quem me cruzar... mesmo que só me dirijam um sorriso! Não é possível ela ir já fazer 3 anos! É impossível... um absurdo! A minha filha tem dois anos! A minha filha tem dois anos! A minha filha tem dois anos! A minha filha tem dois anos! A minha filha tem dois anos! A minha filha tem dois anos! A minha filha tem dois anos! A minha filha tem dois anos! A minha filha tem dois anos! A minha filha tem dois anos... [estou à espera precisamente das 0h02 para publicar o post... pancadas!] [faltam três minutos...] Adenda:psssttt... ó distraídas, que já deram os parabéns à minha menina das mais variadas maneiras... é amanhã! :p

19 comentários:

mica disse...

PARABÉNS! foi conserteza um dia muito bonito e HOJE também vai ser! muitas felicidades para a joaninha e familia!!!

Ana disse...

está quase amiga!
goza bem este ultimo dia da joana com 2 aninhos!
o tempo passa realmente mto depressa...!
volto cá a manha pela mesma hora para poder dar os parabens a princesa!

ana e susaninha

Carla Dantas disse...

Diz-me lá uma coisa: que idade tem afinal a tua filha??? Mas responde ainda hoje :)))

Margarida Atheling disse...

Mau! Mas ó Sandra... "amanhã" é hoje, não é?!?!
E sim... a Joaninha tem dois anos! Dois anos e... mais um um bocadinho! ;)

Beijinhos!

Smas disse...

Pois é , o tempo não pedoa e passa demasiado rápido!!!
Bjs

Tita Dom disse...

:-)) Vais te negar sempre sempre quer ela faça 3/4/5/6... entendo-te tão bem.
Beijocas

guga2004 disse...

A partir de amanhã já não dá mais.

bjs Sandra

ddm disse...

Aproveita hoje!
Aproveita o amanhã!
Porque daqui a pouco estás como eu a perguntar-te "Mas será possível que daqui a menos de 4 meses ela já faça 5 anos! Naaaaão!".


Bjs!

Gina A. disse...

Podes crer... parece que ainda ontem vos estava a parabenizar pelo 2º aniversário da Joana... meu Deus, o tempo assustadoramente, não é?

Por isso é que temos que aproveitar cada segundo... o Gonçalinho também já vai fazer 4 anos e eu ainda nem me mentalizei que assim é! :p

Beijos

Gina A. disse...

Ooops, esqueci-me do "passa" antes de assustadoramente...

:p

CLS disse...

Eheheh, custa, não custa?
E a minha q já vai a caminho dos 4, buáaaa!
Beijos

Anna^ disse...

Ó pá e eu convencida de que hoje era 6ªfeira...e que bem lançada eu ia;ainda bem que alguém(pena teres sido tu hahahahahah)me avisou do erro!!!
Ai esta PI! :|
Ainda tens umas horinhas para negar...aproveita-as bem :P

beijinhos

Fitinha Azul disse...

Lol
Aproveita bem os 2 anos da princesa!!!!!
Beijocas grandes

Ana Rangel disse...

Aproveita, é mesmo só hoje... :p

hahahahahahahah

andreia disse...

Hoje ainda é verdade, a tua filha tem dois anos! A tua filha tem dois anos! A tua filha tem dois anos! :=)

Pat disse...

Saboreia-os enquanto podes...só tens até amanhã....Beijos grandes...

Anónimo disse...

mas isso não é negação... a Joana tem mesmo 2 anos!

Mamuska disse...

Só faltam umas horas! hehehe
Beijosss

Goddess of Nurturing & Wellness disse...

Ai ai ai... que já vou levar nas orelhas!!!!! 00:00 em ponto e PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Muitos!!! Agora já podes dizer... a tua filha tem 3 anos!A tua filha tem 3 anos! A tua filha tem 3 anos! Uma vida muito, muito feliz!