domingo, outubro 08, 2006

Consequências estranhas das gravidezes...

Com a gravidez da Joana aprendi a gostar de iscas. A única vez que me lembro de comer iscas antes de estar grávida, foi quando a minha mãe me convenceu que se comesse iscas, eu conseguiria nessa tarde andar de bicicleta sem rodinhas. Eu comi, andei sem rodinhas e disse à minha mãe que não voltava a comer iscas, já que as rodinhas não eram mais um problema. Agora gosto mesmo de iscas. Finas, fininhas, com muito molho sobre as batatas cozidas. Com a gravidez do Miguel o inédito voltou a acontecer. Desta vez numa versão menos saudável e mais calórica. O gosto pelos Donuts veio para ficar. Na sexta comprei uma caixa de oito, hoje comi os últimos dois ao pequeno almoço. Mais ninguém lhe tocou. [O que vale é que a balança continua a oscilar entre os 56 e os 57... :)] Mas Donuts?! Era escusado pá!

9 comentários:

CarlaS0fia disse...

Eu com a gravidez da minha filha não cheguei a ter nenhum desejo, só fiquei a gostar de tosta-mistas ainda mais do que já gostava! :)

Ana Rodrigues disse...

Eu nas últimas duas gravidezes também tive cá uma queda pelos donuts!!!
Ao pequeno-almoço nunca me contentava só com uma caixa de 4!

Agora... é rarissimo!

beijocas

Ana Rangel disse...

Esses números, minha amiga, é que eram escusados! :p

Eu começei a comer queijo brie na gravidez no Guilherme (e era daquelas coisas que eu dizia que nunca iria comer)...

Beijos!

Alda Benamor disse...

Donuts ainda vá que não vá! Agora... iscas?! Chiça penico!!! :P

Goddess of Nurturing & Wellness disse...

lol! Se a balança se estragar, a prima tem uma solução :) Bjs

Sophie disse...

Pois era. Mas sabe bem, não é? É o que importa.
:)

Miragem disse...

É isso que me espera?? Iscas ainda vá, mas donuts?? DONUTS?? BLARGH!!

Pat disse...

Com dois filhotes desses para tratar acho que te podes dar a esse luxo, pois não há gordura que resista a ficar numa mulher com tanto «trabalho». Bjs

Licas disse...

Lá tá! Uns com tudo outros sem nada... não me queres emprestar um bocadinho o teu metabolismo para o meu ver como se faz???