quarta-feira, agosto 23, 2006

Regresso a casa...

Best of ... o Miguel começou a dormir melhor outra vez ... o Miguel anda mais tranquilo e deixou de bolsar tanto (era no que dava andar a ser abanicado o tempo todo) ... uma carta do trabalho a informar-me que fui promovida ... o cheque do IRS ... estar ligada com o mundo Worst of ... almoçar sozinha ... sentir-me de alguma forma condicionada novamente ... a tralha da viagem para arrumar ... não ter sempre alguém diferente ao pé para dar à lingua

15 comentários:

Natércia Charruadas disse...

Então sejam bem "regressados".
Podes sempre dar ao dedo aqui ;)
Jinhos

Xuinha Foguetão disse...

Tb n gosto nada nada almoçar sozinha... :)

Beijoquinhas

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Unknown disse...

Neste momento (excepto a parte da tralha da viagem, é mais a tralha do dia adia) vivo os teus Worst of... mas em contrapartida estou com o piolho hehe.
Beijocas

Maria-e-Mamã disse...

Bem não acredito k estes locais lindíssimos por onde andaram fazem parte da minha cidade e eu nem sabia!Lol!!Sou de Viseu e é onde resido!!!!parabéns pela escolha do local..isto tem sítios fantásticos!!!Se calhar até nos cruzámos!lol!beijitos

Mikas disse...

As férias parece que foram optimas... Os lugares parecem ser um paraiso. O miúdo está graúdo e bem bonita. A menina está bonita e parece que bem traquina.

Beijinhos *

Alda Benamor disse...

O best of compensa tudo (parabéns pela promoção! Em plena licença de parto não só sabe muito bem como é sinónimo de uma empresa responsável!).

Mas tu querias sempre alguém diferente para dar à língua? Não pode ser a mesma pessoa, hehe? Eu para dar à língua é como for!

InêsN disse...

podes vir dar à língua aqui para os lados do seixal...

anytime!!

;o)

Diana Bento disse...

:) Vais arrumando aos poucos, deixa lá. E se quiseres podes dar ao dedo aqui ou no messenger...

Beijocas.

P.S. Ah e eu também tenho que conhecer esses teus dois filhos lindos.

guga2004 disse...

O Best of é bem superior por isso foi 1 óptimo regresso.

bjs Sandra

PaulaB disse...

Olá!
O Miguel tá cada vez mais crescido e Lindo pelas fotos que vi, Parabéns!
Parabéns pela promoção!
Uhm ...esse cheque do Irs sabe sempre tão bem!
Tb detesto almoçar sozinha prefiro não almoçar...
Vai arrumando tudo aos pouquinhos para não cansar, ihihi...
Ah e vai falando connosco.
Jinhos

Cusca disse...

Tive a ver as fotos das feriazinhas....lindas de morrer...tiveste mesmo por sítios encantados....uma maravilha...Bjs e parabéns pela promoção...é óptima chegar de férias e recebr dessas notícias...e mais um chequezinho...Ólarila!!!!Bjs

Páginas escondidas disse...

De certeza que o Best ultrapassa em larga vantagem!!! ;)
bjs

Sandra B. N. disse...

bem-regressada sejas das férias!
tb já recebi o depósitozinho do IRS... ai q bem q soube! :))
promoção durante a licença?? isso é q é sorte!! parabéns!

Bala disse...

É verdade, o que me custa mais também é ficar sozinha. Principalmente depois de 3 semanas com o maridinho em casa para conversar e fazer companhia....
Parabéns pela promoção!
Ah, e parabéns pelo blog, gostei muito.... Vou passar por cá mais vezes!
Bjs