segunda-feira, agosto 28, 2006

Esta semana...

Sou eu e eles. O pai vai trabalhar, e a Joana só começa o jardim-de-infância na próxima segunda-feira. O dia de hoje não correu nada mal. Fomos os três às compras, depois a Joana foi matar saudades da avó Tina (e vice-versa) e acabou por almoçar lá (tinha lá a sua musa inspiradora nas artes de ser uma princesa-mais-que-pirosa). À tarde, fomos visitar uma amiga que está a um mês de conhecer a sua Beatriz. E estive quase a ter de subir um quarto-andar sem elevador por três vezes. É que os miúdos adormeceram, e ainda tinha uma encomenda para lhe levar. Mas felizmente, a Joana acordou quando entrei no prédio (depois de já ter subido a deixar o Miguel) e acabei por poupar uma subida. E para acabar o dia, dei banho ao Miguel, e pus a Joana de molho enquanto o vestia a ele. Dei a primeira papa (mais uma experiência) ao Miguel enquanto a Joana continuava nos seus mergulhos e a mesma foi mais que aprovada pelo filhote. Foram apenas 40ml do meu leite com a farinha necessária para fazer uma papa consistente, mas marchou tudo a bom ritmo. Quando estava a dar-lhe de mamar, chega o pai que me substitui na tarefa de vigília da filha e fui deitá-lo. Resultado, jantámos relativamente cedo. Arrumámos a cozinha os três, e ainda brincámos com ela (enquanto viamos o House de soslaio... ai o vício :p), até ela não poder mais. Os próximos dias, vou tentar passá-los o mais tempo possível fora de casa com eles... é muito mais fácil entretê-los assim. E faz-me bem a mim também! Tenho tanto para registar aqui... mas um misto de falta de tempo e de vontade anda a fazer das suas...

7 comentários:

Catarina Mendes disse...

Eu acho fantástico ficar com os piolhos em casa, poder passar os dias com eles, vê-los crescer (mm q por poucos dias), mas que é muito cansativo é... No nosso caso é mais fácil entretê-los em casa apenas porque a gestão fora de casa é algo complicada sozinha por serem tão próximos.

Beijinhos

Smas disse...

É tão bom quando conseguimos organizar-nos e temos tudo pronto a horas e o tempo dá para tudo, não é?
Bjs

Páginas escondidas disse...

Faz muito bem sairem de casa!!
parabéns ao miguel pela primeira papinha!! :)

carla disse...

Eu tb sou da tua opinião, anda melhor na rua com os dois, do que estar,os fechados em casa....O Miguel está a crescer bem depressa!!!

Beijocas

Xuinha Foguetão disse...

Aproveita bem então.

Beijocas grandes

X disse...

Ai, que saudadinhas tuas!!! Mas eu achava que só vinhas dia 29... por isso, nunca mais te tinha visitado :( Ora bolas! Afinal já estavas a postar há uns dias e eu sem saber :(

Adorei as fotos das férias! Devem ter sido o máximo! :)

dia-a-dia disse...

Ai, que eu estou a sofrer do mesmo!... :(

Claro que na rua a coisa corre melhor... Podes portanto avaliar o stress que vivo por estes dias...

Beijinho