domingo, agosto 20, 2006

Chegueeeeeeeiiiiii...

ainda se lembram de mim?! :))

18 comentários:

T. disse...

Tenho um vaga ideia...ehehe

Sefas disse...

Benvinda!!!
Foram boas as férias?
Beijos

Mamuska disse...

hum...deixa-me ver...quem és tu?

andreia disse...

bem.. eu penso que ja te vi em algum lado deixa ver.... na padaria?? naaa isso era outra.
de onde foi?
ahhhhhhhh ja sei.
bem vinda :)
como correram as ferias?
jinhos

dia-a-dia disse...

Dona Redondinha!!!! Seja bem aparecida! Essas férias? Muita coisa para contar, calculo... Cá ficamos à espera!

Beijinho

;)

Smas disse...

Humm?!!! Deixa-me pensar...
Não, ainda não estou em condições de pensar... ;))
Bjs

PaulaB disse...

Ora seja muito Bem-vinda!!!
As férias correram bem?
Jinhos

Diana Bento disse...

Humm, não estou bem a ver... :) Bem-vinda! Já estou a postos para as novidades...

Beijocas.

Paula disse...

Tenho uma vaga ideia, lol.

Bem vinda de volta, as férias foram boas?

Aguardam-se novidades eheheh.

Marta disse...

Que bom!!
Finalmente!!!
Ficamos a aguardar novidades.

Beijinho

Raquel disse...

Hum...não sei bem se me lembro...
:D ;)
Claro que sim!!!
E essas férias??
E essas crianças??
Beijocas

Miragem disse...

Oi?? Quem?? Hum...

Bem vinda!!

SNA disse...

Olá Bem vinda de novo. Como foram as férias???

Marta disse...

que BOM que estão de volta!!!

Páginas escondidas disse...

Credoooo...
Quem és tu!!!! :) lol
Seja bem aparecida dona desaparecida :)

Carla Yu disse...

Acho que ainda me lembro de qualquer coisa ;)

Benvinda!

Beijocas

sm disse...

Olá!! Acgo que sim... se fizermos um esforço ;-). Divirtiram-se?!

:-))
Sandra

InêsN disse...

que SAUDADES!!!!!!!

:o))))))))))))