sexta-feira, julho 21, 2006

Várias...

Estava a preparar uns posts de meditação sobre o mundo bloguistico, sobre este cantinho e mais umas surpresas comemorativas para quando atingisse os MIL posts... hoje fui ver quantos faltavam, mas a verdade é que já sobram! São mil e dez os posts que já escrevi neste cantinho. Mil e dez. Isto já é muita fruta! Assim sendo, ficam já avisados que se vão seguir uns quantos posts sobre estas andanças. E prevêem-se longos, para não variar! (aproveitar que está meia blogosfera de férias e assim escapam-se uns quantos de ler isto!) De seguida, deixo aqui as respostas a algumas perguntas que me têm feito quer através de comentários quer através de emails. Se me esquecer de alguma, protestem: - férias: não! Eu ainda não escolhi o destino das minhas férias de Setembro. Por haver mais um casamento a ir no início do mês ficámos sem saber bem em que semanas é que vamos por isso, não ainda decidimos nada. As meninas que vierem entretanto de férias e tiverem ido para aqueles lados digam de vossa justiça. - piscina: comprámos no ano passado no Toys R Us. - praia deserta: qualquer praia é quase deserta quando se chega depois das sete da tarde meninas! - cortar unhas dos pés: não temos técnica especial. A única solução é o António agarra-la e eu cortar as unhas à força enquanto ela chora como se a estivessem a matar. Enquanto ela dorme é impossível, por isso se houverem técnicas melhores agradeço! Quanto às unhas das mãos, ela não se importa nada de as cortar. Assim sendo, siga para bingo que se faz tarde!

6 comentários:

Anabela disse...

Tu escreves..... 1010!?
Olha, continua, continua, continua, que eu deste lado gosto muito de te ler.
Beijos

InêsN disse...

assim uma pergunta muito, muito básica...onde vejo o nº de posts já escritos?

(fiquei curiosa :p)

Vida a 4 disse...

Sobre as unhas dos pés, nós cortamos as unhas à Patrícia, depois do jantar, quando está ensonada, em cima do muda fraldas com as chuchas e o cão. É claro que às vezes é necessário prender a perna com o braço e estamos constantemente a levar pontapés, mas é tudo normal...
Bjs

Mãe Gabi disse...

obrigado Sandra pela resposta sobre as férias...mesmo assim e como só vou em outubro vou esperar na mesma pelo teu destino e depois fazer te mais umas perguntinhas....sou tão chata e complicada a escolher o destinho de férias desde que o Gonçalo nasceu.... :(

E unhas nao me fales em cortar as unhas lá em casa parece um filme de terro!

LP disse...

Dicas para cortar as unhas dos pés:

Com chantagem: Se não me deixas cortar, não brincas depois de jantar.

Sem chantagem: Olha vamos brincar. Tu fechas os olhos e eu corto uma unha. Nem dás por nada. Fecha os olhos. Viste? Já está! Agora a outra!

(a segunda tem funcionado mais ou menos lá por casa)

andreia disse...

oh pa nao me fales em unhas dos pes pois para cortar as da di e um filme ou agarro os pes dela com força e corro o risco de a magoar, ou deixo a vontade e ela foge com o pe e corro o risco de lhe cortar um dedo :) ou entao tenho de metr o pedro a segurar e tal como tu e cortar enquanto ela chora que se mata
jinhos