sábado, julho 22, 2006

A segunda ida à escolinha...

Passou a semana ansiosa por voltar. Quando chegou, a vergonha inicial (habitual) passou quase instantaneamente. Hoje o dia foi dedicado à música. Contou-se a história dos músicos de Bremen e de seguida fizemos instrumentos musicais para os acompanhar na cantoria. Depois foi tempo de cada um ir explorar a sua futura sala. Conheceu os amiguinhos animais da sua sala: o pássaro Francisco, a tartaruga Leonardo e os peixes (que me esqueci dos nomes); ficou para conhecer a coelhinha que é a amiguinha dos meninos da sala dos dois anos e que vem com eles em Setembro. A Joana deliciou-se e para variar fomos os últimos a sair de lá. Gostei particularmente de ver que ela reconheceu a educadora e procurava-a em várias ocasiões. Gostei que ela poucos minutos depois de ter entrado já se sentisse em casa. Gostei de eu própria me sentir confortável naquele espaço. Gostei do à vontade. Espero que seja sempre a melhorar.

3 comentários:

Miragem disse...

Essa escola é do melhor!!! É mesmo ouro sobre azul!!

Clara disse...

Isso conta tanto... :)))

a mãe dos miúdos disse...

tão bom... (que saudades!!)

estou a ver a Joana a mandar-te embora quando a fores lá deixar. ai estou, estou