sábado, julho 15, 2006

A primeira ida à escolinha...

foi um sucesso! Houve um teatrinho de fantoches com a história da Capuchinho Vermelho, fizeram uns biscoitos (tipo areias) e brincaram muito, enquanto os pais assistiam babados :p Na sala dela vão ser quinze meninos (a lotação máxima para a idade dela) e desses quinze hoje só conhecemos um. Os pais puderam conversar com as educadores e auxiliares, visitar as futuras salas e esclarecer quaisquer dúvidas. O meninos foram-se habituando ao espaço e às pessoas. Gostámos muito. O problema foi convence-la a vir embora. E usando as palavras da educadora "A Joana não vai ter problemas nenhuns! Vê-se que está ansiosa!" Espero que sim... para a semana há mais!

12 comentários:

Luísa disse...

Ainda bem que foi um sucesso! Parece que foi um dia muito bem passado. Acho excelente a ideia da escolinha ter estes dias para os meninos novos se habituarem.
Concordo com a educadora, pelo que escreveste, não há razões para vocês se preocuparem se a Joana vai gostar da escolinha ou nao!

Beijinhos

Anabela disse...

Era hoje? Ando mesmo distraída!
Ainda bem que ela gostou.
Já sabia que ia ser assim :)

dia-a-dia disse...

Mais que previsível, não é?

Mas é sempre bom vermos confirmadas as melhores previsões!

;)

Mãe disse...

Que linda!!!

Ainda bem que tudo correu bem!

Muitos parabéns!!

Beijinhos

Ana B

Mamã artesã disse...

Ainda bem que ela gostou da escolinha.
Aproveitei uma brecha que o piolhito me está a dar depois da primeira maminha do dia para retribuir alguns comentários e já li os teus posts atrasados.
Obrigada ppela tua disponibilidade em me ajudares em alguma coisa que necessite (mesmo virtualmente). É sempre bom saber que alguém se preocupa connosco e está disposto a ajudar-nos.
Joquinhas
Sofia

P.S.- Os teus filhotes estão lindos e tu ficaste muito bem com o corte novo.

Célia disse...

Ainda bem que correu tudo bem!
Espero que esse intusiasmo não desapareça! :)
Beijos

Sandra B. N. disse...

que bom! vais ver que ela vai gostar muito de lá estar...

bjs

Mamuska disse...

A Joana vai adorar lá estar :)
Beijosss

Anónimo disse...

é tão importante a possibilidade dessa adaptação! e, sim, a Joana vai, com certeza, adorar ir para a escola, todos os dias de manhã. :)

beijinhos!

CGM disse...

boa!!!

Beijinho

CLS disse...

Espevitada como é, ela vai adorar, de certeza. A Camila tembém começou cheia de entusiasmo, receei que lhe passasse e começasse com birras, mas felizmente não. Durante os dois meses que frequentou a escolinha, não houve um dia que ela dissesse que não queria ir. vamos ver em Setembro.

Goddess of Nurturing & Wellness disse...

Que bom! Vai adorar a escolinha de certeza! Beijinhos