sábado, julho 22, 2006

Nota blogo-mental

A Joana está a dormir desde as 15h. O Miguel já dormiu, acordou, sujou duas fraldas, brincou, mamou e está a dormir novamente. Já passa das 18h e tenho umas meninas à espera desde as 17h30. Tenho a cozinha em pantanas mas aborrece-me ir arrumá-la. Pensando bem, o resto da casa não está melhor. Quando decido ir lanchar e abro o pacote de leite Vigor, que comprei pelo Continente Online, cuja validade acaba dia 23 (amanhã) lá dentro não vem leite mas queijo fresco (talvez por ter andado horas a mais fora do frio?! Talvez?!). Posso dizer umas asneiras?!

8 comentários:

Célia disse...

Estás à vontade!
Beijos e a ver se melhoras o humor!!!
Beijocas

Co(S)mic Gal disse...

Claro que podes!!!
Bjokax

Clara disse...

Eu já disse tantas, não adiantou, mas alivia ;)

Sandra B. N. disse...

diz asneiras à vontade, não resolve nada mas alivia imenso! :-D

bjs

Oumun disse...

Por esta altura já deves ter dito todas ;)

Quanto às meninas ... esperaram e esperaram e o resultado da espera foi comeram e comeram eheheheheeheh
Nós mandamos a factura da mesoterapia está descansada ;)

Fica para a próxima!

bjocas e que corra tudo melhor

bjos

Fitinha Azul disse...

à vontade!! Pffff é mesmo de reclamar.
Beijocas

Mãe disse...

Sandra,

Com o tempo, habituas-te a "stressar" menos quando ficares sozinha com os 2...
Quando o Bê nasceu tb me custava muito ficar com 2.., o Ricardo tinha na altura 3 anos e eram asneirolas atrás de asneirolas..Agora fico com os 3 vezes sem conta..e digo-te..apesar das idades serem diferentes (9 anos, 6 anos e 10 meses)..o "refinamento" das asneiras tb é!
Paciência......(ah...isso do Vigor tb me acontece muito..e não faço compras on-line!)
Beijinhos
Ana B

Diana Bento disse...

Ora diz lá. Mas alto! :)