sexta-feira, julho 28, 2006

Último dia...

Hoje foi o último dia da Joana com a Avó Tina. É pena que eles, os finalistas (como agora gostam tanto de chamar às criancinhas) não se apercebam do dia de hoje. Para eles, foi mais uma sexta-feira. Uma sexta-feira especial porque as mães fizeram um lanchinho surpresa e trouxeram umas prendinhas para eles darem a quem lhes deu tanto nos últimos anos. Para nós, uma pequenina tristeza por mais uma etapa que chegou ao fim. Por saber que eles vão ficar separados, cada um em sua escola. Por saber que vamos deixar de nos ver todos os dias como estávamos habituados. Sorte a minha que a tenho (à Avó Tina) mesmo ao meu lado. Sorte a minha que é como se fossem uns avós a sério para os meus filhos. Sorte a minha que a partir de Novembro, posso continuar a ouvir os risos de um filho, logo ali ao lado e saber que está bem e feliz. Foram vinte e dois meses da vida da minha menina. Obrigada Avó Tina.

7 comentários:

Mamuska disse...

E como dizes é mesmo sorte a avó Tina continuara mesmo ai ao lado :)
Beijosss

PS-se não vieres cá mais...boas férias

Anónimo disse...

As pessoas quando nos são importantes continuam sempre a fazer parte da nossa vida. Por certo irão manter contacto e preservar a amizade.

Rita disse...

É uma sorte ter alguém assim para cuidar dos nossos filhos quando eles têm que sair do ninho. Quem me dera ter uma "Avó Tina" na minha vida!
Beijinhos

rute28 disse...

A minha menina tambem foi finalista e tambem foi triste para nós pais.Foi uma etapa que encerrou ali.Mas pronto ja sabia que ia ser assim eles crescem...vem ai novos desafios pra elas e para nos tambem.bjs

Raquel disse...

É muito bom ter pessoas assim na vida dos nossos filhos, que lhes sejam dedicadas.
Fiquei com a lagrimita no canto do olho...

Carla disse...

Na sexta feira também foi o último dia com a "Avó" Maria... mal entrei tanto eu como ela começámos a chorar... desde os 5 mesinhos do Tiago até agora que era "a outra avó"...

Tal como a tua Joana, o Tiago foi FELIZ!

Um beijinho

Carla

Clara disse...

Nostálgico!

Bjos e boas férias