terça-feira, julho 04, 2006

Eu já vos disse...

que ADORO os saldos?! Mais uma ronda e a carteira mais pobre... mas as gavetas dos meus meninos ficaram mais cheias! E comprei um colar para mim! Um colar! Ena! :) (a próxima ronda é para as crianças grandes cá de casa!)

13 comentários:

Nita disse...

Também já fui ao "ataque" dos saldos para o Afonso...dá mesmo muito jeito, assim já ficou com roupa para o inicio do infantário e por meu espanto já passei a comprar noutra secção, 2-3 anos...passa tão rápido...esta tarde assim que ele acordar...é para mim...hihihi...bjinhs

CGM disse...

Pois eu ontem fui com o maridão aos saldos ao El Corte... e azar dos azares, no meio dos saldos e promoçoes, tudo o que escolhemos (para ele) estava sem promoção. Ohhhhh.

Para o Mi costumo fazer boas compras, principalmente roupinha para o Colegio, e as lojas normalmente são a Decat. e a Zar. mas este ano quero ir á H&. porque para o colegio não vale a pena comprar roupa cara.

Ana Rangel disse...

Mas nós já estamos em saldos? Em saldos? E tu não dizias nada? :p

(tenho que ir comprar umas coisitas...)

Fitinha Azul disse...

também já lá ando;))

Rosa disse...

Pronto, temos consumista! :)
Ai, como eu odeio compras...

Xuinha Foguetão disse...

:)

Tenho de ir espreitar! :)

Continuação de boas aquisições.

Ahahahahahaha!

Beijocas.

XanaA. disse...

Já te disse que eu também? LOL Não vens embora sempre com a vontade de voltar às lojas logo a seguir (para comprar mais coisas)? ;)

Bjs grandes

(Não tenho comentado muito, mas estou sempre por aqui :D)

Sandra B. N. disse...

saldos é fixe, por causa dos preços em conta e tal... mas eu nuuuunca faço compras em saldos: se eu já detesto essa actividade, então nesta altura, é mesmo insuportável!!
eu sei, sou anormal. :-PPP

Clara disse...

Já somos duas!

Mas ainda não ataquei a sério :P

odete disse...

adoro daldos , mas detesto as filas, mas como é pra ele e o preço dá mesmo jeito á que aproveitar e alem disso babo me toda quando o visto com as roupinhas novas,heheh

beijinhos

CLS disse...

Ups, já começaram os saldos?! Tou mesmo a leste...
Bjs

sm disse...

Boa! A mãe tb. merece!! Tenho pensado na tua "história" sobre "acessorizar" (não me lembro se era exactamente esta a palavra). Como eu te percebo, a tua amiga não me quer dar tb. uma ajudinha, não?

:-SS
Sandra

rosinha_dos_limoes disse...

Podes-me ensinar? LOL