terça-feira, julho 11, 2006

Do casamento...

o melhor foram os palhaços! A noiva estava um espanto, o noivo também, e os meus filhos obviamente estavam lindos (:p) mas realmente o ponto alto do casamento foi a animação (quase) permanente com palhaços. Eram três e encarregaram-se de tomar conta da criançada. A minha filha que era a mais nova do grupo, e que até à data nunca tinha gostado de pessoas mascaradas, virou fã num ápice. Quando dei por ela já tinha uma flor pintada em cada bochecha (outra estreia) e não os largava. Os pais puderam comer e conversar descansados, enquanto as crianças faziam jogos, pintavam, apanhavam bolinhas de sabão (que aliás é o nome do trio de palhaços) brincavam com balões transformados em espadas, corações e cachorrinhos, ensaiaram uma dança para os noivos e um sei lá de outras coisas. Se no meu casamento já soubesse o que sei hoje, este serviço tinha sido obrigatório! É fantástico (especialmente para os convidados pais de crianças pequenas)! É claro que trouxe o contacto das palhaças, que embora sejam do Norte, fazem serviço para todo o país. E já estou a magicar o próximo aniversário da minha garota... :) Outra estreia neste casamento foi o bolo de noiva gelado... hummm não há melhor! Resumindo... Claudinha, foste mais que aprovada! :) Adenda: Eu posso dar o contacto do grupo "Bolinhas de Sabão" a quem desejar, mas por email. É que eu só tenho o número de telemóvel delas, e como devem de calcular, escarrapachá-lo na internet não é boa ideia!

20 comentários:

barbarayu disse...

que giro!

dás-me o contacto? sou capaz de precisar!

muitas muitas muitas beijocas!!

Ana disse...

bem!que delicia!!
vê se dás esse contacto!!

beijocas!

ana e susaninha

Sandra B. N. disse...

bem, isso é que é um casamento bem planeado, não haja dúvida :))
ainda bem que se divertiram todos :)

bjs

Carla Dantas disse...

Que bela ideia :))

Paula disse...

Sem dúvida os palhaços são uma ideia fantástica para entreter a criançada nas festas mais demoradas.

CLS disse...

A Camila ainda não é mto fã dos "paiáços", nem das "pintúias" na cara. mas, qdo eles, gostam, acho q é uma óptima ideia para os entreter.
Bjs.

andreia disse...

bem ando desactualizada nisso de casamentos nao sabia que existia isso tudo e como tu se soubesse disso quando casei os palha;os eram obrigatorios pois os miudos que foram nao pararam e os donos do restaurante ja se andavam a passar
jinhos grandes

Co(S)mic Gal disse...

Espectaculo!!
Já provei o bolo gelado...é divinal!
Muitas Bjokax
Cada vez que olho para a tua filha mais axo que é a tua cara :)
Bjinhox

Anónimo disse...

Por acaso quando casei em 2002 e onde casei (Quinta de Cristo Rei de Sintra) já tinham pessoas para entreter as crianças (fazer jogos, pinturas, etc). Pertence mesmo à quinta. É muito bom pois os pais ficam mais descansados.

nelsonmateus disse...

é pá! eu tbém kero o número dessas palhaças, pá! :P

Anna^ disse...

Adoro essa expressão da Joana :)

E que bom que correu tudo bem. :)

beijinho

Catarina Agostinho disse...

QUE EXCELENTE, JÁ CONHECIA!
UM DESCANSO TOTAL!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

Alda Benamor disse...

Eu contrato sempre animação para as festas das minhas filhas (e casamento e baptizados, hehe) e é sempre um sucesso. Se um dia precisares de bons contactos para Lisboa, diz.

Bjs

Nita disse...

O ultimo casamento que fui, tb houve animação para a criançada, com pintura de caras e tudo! Foi mt giro, e sem duvida 1 ideia genial!

Beijinhos

Sophie disse...

Manda-me o contacto, se puderes, ok?
Pode dar jeito, nunca se sabe...

Miragem disse...

Que ideia maravilhosa!!!

Ana Rangel disse...

Deve ter sido mesmo fantástico... :)

(tudo quer saber das palhaças, he he)

Beijo!

Fitinha Azul disse...

dá-me lá o contacto fiquei interessada;))

silvia disse...

ideia nice mesmo, adorei, pois tamos sempre a aprender ....

Tia Moky disse...

A foto da Joaninha está liiinda!!!

Beijos

Moky