sexta-feira, julho 14, 2006

Conversas com ela...

São quase dez horas, e ela não se quer deitar. Eu (com um ar muito sério): Se não te vais deitar, amanhã não te deixo ir à escola! Ela (muito indignada): Deixas, deixas! E toca a enfiar-se na cama! Até quando, poderei usar esta ameaça?! Espero que durante loooongos anos :p (É já amanhã! É já amanhã! Estamos, pais e filha, mais que ansiosos!) PS: Sim, para os mais distraídos amanhã é sábado :p e sim, a escolinha dela começa com quatro manhãs de adaptação... ao sábado! A escola a sério só vai começar em Setembro, agora é só para se adaptarem!

7 comentários:

dia-a-dia disse...

Escolinha ao sábado??!! Ai, Deus! Ando mesmo baralhada! Sou eu que ando de dias trocados, não é?

:O

Francisca disse...

Amanhã é Sábado?

Raquel disse...

Mas que método inovador...
Desconhecia...
Ainda bem que ela gosta e que está entusiasmada.
Boa escolinha então!!!
Beijocas

andreia disse...

sera que daqui a uns anos ao usares essa frase ela vai dizer que nao??? eu acho que vai dizer esta bem nao vou a escola lol
jinhos

Mamuska disse...

Quero saber como correu...Não te esqueças de vir contar! hehe

CLS disse...

Tb já usei essa ameaça várias vezes e resulta sempre, tb me questiono até quando.
;)

Sara MM disse...

Que boa ideia essa de ir treinando Escolinha... :o)

... e já me ri com muita coisa que por aqui vai!!!

Bjss aos 4!!