sexta-feira, julho 07, 2006

Atenção!

Se não dormir... não corte o cabelo!!!Ou arrisca-se a ganhar uma franja nova! (ainda bem que eu disse que nunca mais ia usar franja... sou de palavra pelos vistos! :p) A falta de descanso provoca destas coisas! E uma simples ida ao cabeleireiro para nos por catitas (I wish!) para o casamento pode ter efeitos secundários adversos! (e hoje não tive direito às massagens porque o redondinho acordou e pôs-nos a mexer... está tramado comigo. Como castigo, hoje só bebe leite!)

34 comentários:

Joana disse...

Não percebo... Está giro, muito giro!
Acho que a falta de sono é que te está a trocar o sentido estético. :p
;)

Ana Rangel disse...

Está giro, giro, giro... :)

Unknown disse...

Estás linda!

nelsonmateus disse...

é pá, podias ter feito isso no domingo passado, para poder gozar ctigo ao vivo ... assim, a distância, já nã tem tanta piada! ;)

1gota disse...

'Tás gira!
Até nem é mau de todo ires cortar o cabelo sem dormir ;)


:*

Gina A. disse...

Acho que estás muito bem! Mas o importante é como é que tu te sentes e tenho a certeza de que te sentes bem! :)

Boa viagem e bom fim-de-semana!

Beijinhos

Mamuska disse...

Olha que estás muito gira! :)
Espero que se divirtam muito em terras nortenhas e que desta vez tenham mais sorte com o tempo :)
Beijosss

Anna^ disse...

Mas afinal qual é o teu problema?Ficas uma giraça ;) Se bem q o corte do Miguel é mais o meu estilo ;o)

beijinho e bom fds ":o)

Gonio disse...

Não conheço o "antes", mas agora está giro.

Na foto de "meia-cara" pareces-me a Joana com mais uns anitos em cima! A tua filha ai ser a tua cópia!

Beijinhos,

SNA disse...

Acho que tá muito bem. Se calhar o lema é "se não dormir corte o cabelo" ;))

Bom fim de semana.

nuvem cor de rosa disse...

eu cá acho k te faz mais gorda... sinceramente...
não te favorece a barriga das pernas e faz-te os calcanhares mais largos.
mas é apenas a minha opinião, ok?

nuvem cor de rosa disse...

mas não desanimes. se calhar qdo lavares o cabelo deixa de se notar. se calhar.

Sandra B. N. disse...

eu acho que não dormires troca-te mas é as vistinhas... tá gírissimo o corte e pelo que dá para ver, fica-te bem!
vai lá dormir que depois já gostas! :-DDD

bjs

Cláudia e Biducas disse...

parece-me bem não sei se aguenta até amanhã para o casório, mas está fixe, a solução é não dormires.

Eva Lima disse...

hi,hi,hi,

(mas está giro!)

carla disse...

Está muito giro....está melhor assim...estás a queixar-te de quê???

Beijocas

Ana disse...

Está muito bem

Sara MM disse...

Bom casamento!!! E que a franja tenha valido a pena :o)

Qt ao castigo... eeeeeeeeeh!eh!eh!eh!

Bjssss

Sara MM disse...

sim, porque eu já acho que foi boa ideia! caso não tenhas percebido :oP

mesmo que nem vejas se ele tem a chucha direita, nem se a Joana calça o direito no direito, pelo menos estás mais giraça :o)

eh!eh!eh!

Bjssss

Co(S)mic Gal disse...

Ahh eu cá axo que ta muito giro :)
Isso mesmo pões o puto de castigo :P
Muitas Bjokax e Boa Viagem

Margarida disse...

Olá Sandra
A minha Ritinha nasceu no dia a seguir ao teu Miguel!!
Parabéns por ele, tem um ar amoroso.
Felicidades
Guida

Raio de Sol disse...

está lindo! Fica-te bem! qual é o problema?

beijokas para os 2 pingentos e para ti!!!

Unknown disse...

Estás gira. Não preocupes! Eu também tenho a mesma sensação quando vou ao cabeleireiro. Talvez porque o meu cabelo tem MUITA vontade própria.
jokas

dia-a-dia disse...

Mas queixas-te do quê, Dona Redondinha?! Estás gira, gira, gira! Mesmo! Que disse o marido?


;)

Sophie disse...

Parece-me mesmo muito bem!
Mas não percebi o que aconteceu... Adormeceste no cabeleireiro?
:)

Bom casamento.

Musa disse...

Olha que visto daqui parece-me que está muito bem!
Beijinhos grandes!
Musa

Licas disse...

Tão gira...

Goddess of Nurturing & Wellness disse...

Estás linda! :)

Natércia Charruadas disse...

Faço minhas as palavras das ninas anteriores.
Jinhos

andreia disse...

bem fica mm bem, e o gajinho ai??? eu vingava-me eheh
jinhos grandes

a mãe dos miúdos disse...

estás linda!!!

e muito bem acompanhada ;)

Paula disse...

Está muito giro, bom casamento para voçês :o)

Célia disse...

Estas giraça!
;)

X disse...

Costinhas, falta tu!!!! Tens de ir dar a tua versão lá ao meu blog! ;)

Beijinhos