terça-feira, junho 13, 2006

Tipicamente à tuga...

temos um casamento no sábado e o único que tem a roupa já destinada é o Miguel... Ainda temos tempo não temos?! Especialmente quando o casamento é no Norte do país e vamos sair daqui na quinta de manhã... (para ajudar, junta-se esta indefinição no tempo... é que lá, ou é muito quente ou muito frio :s)

17 comentários:

Rita_in_UK disse...

Ola Sandra,
Ja te leio desde que o Miguel nasceu, mas hoje (por ter o previlegio de ser a primeira!!!) deixo aqui o meu primeiro comentario... Adoro vir aqui diariamente ler as vossas aventuras.
Achei piada ao teu post de ha uns dias, pois na minha baixa de parto aconteceu-me precisamente a mesma coisa: Uma mega-mudanca na multinacional onde trabalhava, que ao principio me pareceu o fim do mundo, mas acabou por se tornar uma experiencia que hoje vejo que me foi muito util. Espero que no teu caso se passe o mesmo!
Bjinhs,
Rita

Sophie disse...

Tens muito tempo, tens.
:)

Mas olha, isto aqui está um temporal que nem te conto! Trovoada, chuva, vento, mas não propriamente frio.
E parece que é para durar mais uns dias...

Sandra B. N. disse...

aqui no Porto tem estado sol e uma caloraça tremenda mas desde ontem à noite que está nublado e de vez em quando troveja e desaba um belo dilúvio... mas frio realmente não está...
dizem que lá para quinta-feira isto desanuvia...
e eu costumo tratar da roupa no dia anterior, portanto ainda vais a tempo :D

bjs

guga2004 disse...

E depois? Há muito tempo...

E vens para onde? Porto? Está 1 chuvada que nem te passa, mas 1 calor de morrer.

bjs Sandra

barbarayu disse...

pois... eu podia ajudar-te... está a chover, mas está calor como diz a sandra, mamã do guga... por isso um vestido de verão e umas galochas acho que é o ideal :)

vens cá? se tiveres um tempinho... ring ring... :)

beijocas!

Bekas C. disse...

Boa sorte!!!
;)

HOPE disse...

Aqui em Braga está a chover, está vento e um calor de trovoada. Está mais abafado do que quente. as previsões são de manutenção até quinta, estando bom tempo no sábado.
Para veres, hoje trago vestidas as minhas jardineiras e nos pés ando mesmo é de havaianas pq não consigo calçar os meus sapatos fechados!

Quanto às vestes para o casório, nisso somos mesmo diferentes! Eu não sou nada tuga sou mais britânica! Escolho no mínimo com um mês de antecedência!!! Estando calor, mesmo que chova, não fica mal calçares sandálias!

Beijinhos ;)

kikas disse...

E olha que no sábado pelo caminho ainda passas certamente por muitas lojas eheheh!

Diana Bento disse...

Por cá chove sem parar... Mas pode ser e ESPERO BEM que até ao fim-de-semana melhore. Se tiveres tempo apita para estes lados.

Beijocas grandes nossas.

Fitinha Azul disse...

Como pudeste comprovar pelos comentários anteriores o melhor é virem fresquinhos mas de galochas e guarda-chuva;)
Daqui a 3 semanas tenho um casamento em Lisboa e só o pai tem roupa, só tem que escolher gravata, nós mulheres e a criançada é uma confusão danada...puff!

Miragem disse...

Então eu estou muito prevenida!!!
Para um casamento que temos em Setembro falta comprar a camisa e a gravata ao M. e as calças para o meu top!!!

Sefas disse...

Pois, foi como eu quando fui a um casamento há 15 dias no Porto, tb arranjei a roupa 2 dias antes. Só que eu tinha um "acrescento" à frente, que dificultou a escolha da roupa...mas lá consegui.

Unknown disse...

Alguém é da Figueira da Foz? Pois eu também estou com o mesmo problema. Tenho casamento no sábado numa cidade que é conhecida por ter o tempo ao contrário de Coimbra(onde moro). Nem parece que está a 40 km.
Por acaso desta vez não deixei tudo para a última já que, com o gui e o tempo que tenho agora com o final do ano lectivo, não convém arriscar. Mas habitualmente fazia assim...
No ultimo casamento nem comprei roupa de propósito porque estava de 39 semanas(o Gui nasceu 5 dias depois). Como diz uma amiga, temos desculpa para não irmos a rigor
Jokas

Lucia disse...

Comportamento tipicamente portugês sem dúvida, eu sei de uma pessoa que foi comprar a camisa para levar a um casamento no dia de manhã... Loll
Beijinhos

Xuinha Foguetão disse...

:)

Ao menos o Miguel já tem vestimenta!
Ele tb vai ser o centro das atenções. :)

Mas cá para cima acho que vai estar fresco e chuva...

Beijocas grandes

Berta disse...

É verdade, isto cá no Norte está abafado, mas de chuva. Aconselho roupa leve, uns sapatitos fechados e - obviamente - guarda-chuva. Parece clima tropical! É cada "pé de água"!
Beijinhos!

dia-a-dia disse...

Pela altura em que faço o comentário, o problema estará certamente solucionado. Uma vez que começaram pelo mais pequenino, o pai teve a solução para o seu problema p'aí no sábado de manhã, não? :))) Sempre a tempo, claro! Em último caso, de pijama vamos muito bem a um casamento! Vais ver quando me lembrar de lançar a moda!... Claro que não nos livrávamos de problemas... teríamos sempre de perder algum tempo a combinar a cor da pantufa...

Deu-me para a palhaçada, desculpa lá. Para me redimir de tanto tempo sem comentários.

Um beijinho à família Redondinha!