sexta-feira, junho 30, 2006

Sempre...

que sou eu que a vou levar à ama, é um pequeno filme. Não quer, nunca quer. Quer sempre ficar em casa comigo. Eu bem lhe digo que vou trabalhar e tal e coiso, mas só depois de muita argumentação e de conseguir encontrar uma maneira de lhe dar a volta é que ela vai. Hoje repetiu-se a cena... mas foi ela quem fez chantagem comigo! OK, eu vou, mas dás-me um gelado!!! tábeeeemmmmm mãaeee?! E tábem, lá foi ela para a ama com dois gelados num saco, um para cada um deles (miúdos). Está-me cá a parecer que tenho de mudar de tácticas de persuasão!

5 comentários:

Licas disse...

Gosto tanto das saídas da Joana. É linda!

Ana Rangel disse...

Olha que fina que ela é... e um gelado para mim, não? :p

(tens que me relembrar qual foi aquele que comi aí em casa... o de morango)

odete disse...

Ai não... faz ela se não bem, um geladinho cai sempre bem.

beijinhos

sm disse...

É esperta, sim, Sra., a moça!! E solidária, muito bem!

;-))
Sandra

rosinha_dos_limoes disse...

Aprendem depressa :o)