quinta-feira, junho 29, 2006

Quando...

me sinto em baixo não há nada que me arrebite tanto, como uma investida às lojas. Posso até não comprar nada, mas o andar ali, sozinha, sem destino descontrai-me sobremaneira. Em geral, é nestas alturas que compro algo que não compraria normalmente, por ser muito caro ou por ser até supérfulo. Hoje, com a desculpa certa, saí para uma maratona de compras com o meu redondinho. Ele como verdadeiro macho não gosta destas andanças e boicota-me todas as minhas tentativas de saídas destas sem precalços. Com a Joana, dáva-lhe a mama e sabia que podia contar com três ou quatro horas com ela a dormir. Ela adorava dormir no carrinho. Com o Miguel, sei que ele vai dormitar dez minutos de cada vez e vou ter de lhe dar mama algumas vezes para o acalmar, porque às tantas já nem a chucha o cala. Mesmo assim, fui e regressei revigorada e com muitas comprinhas de saldos (e não só) para os meus pequenos. Agora que está em casa, o meu puto dorme tranquilamente na espreguiçadeira e eu vou aproveitar para descansar um pouco, antes de ir buscar a pequena.

14 comentários:

Mais Uma Estrela disse...

Já somos duas... uma ida ás lojas levanta o astral de qualquer uma!!!E com os saldos chega a ser assustadora a maneira como o astral pode subrir e a conta bancária descer!!! Ainda bem q está tudo bem com a tua irmã!
Um beijinho

Gina A. disse...

Tenho que fazer uma investida dessas... ;)

Beijos

Mamuska disse...

Nestes saldos temos que combinar um dia para irmos as duas :)
Beijosss

Mocas disse...

Eu também adoro deambular pelas lojas, mesmo sem "guito". Acalma-me. E gosto de ir sozinha. Hoje em dia é difícil, mas lá me vou escapando.

Beijinho grande e descansa.

Sandra B. N. disse...

oh pá... serei a única que detesta andar às voltas nos shoppings e que só entra numa loja quando precisa mesmo muito de comprar alguma coisa e que mesmo assim vai contrariada (se pudesse comprava tudo online, de tão arrepiante que é para mim andar aos encontrões às pessoas e esperar resmas nas filas das caixas)?... o_O

Sandra B. N. disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ddm disse...

Também gosto dessas voltinhas... fazem-me bem para arejar a cabeça!
Acho que fizeste muito bem.

Espero que a tua irmã esteja a recuperar muito bem (só agora fiquei a saber o que aconteceu!), que isto seja uma história para ficar no passado.

Beijinhos Grandes!
E um beijinho especial para a mana!

Margarida Atheling disse...

É homem...! ;)

Mas ainda bem que resultou!

Beijinhos e as melhoras da tua irmã!

Ariadna & Ricardo disse...

Eu sou como buggy :)

Mas ainda bem que resultou e ficas-te mais bem disposta

Beijinhos :)

odete disse...

eu aborreço me de anadr ás compras sozinha com o marquinho, ele so quer sair do carrinho, acabo por regressar a casa de mãos vazias.

beijinhos

Rita Oliveira Dias disse...

Viva as promoções, ainda em pleno verão e 50% de desconto! Quem resiste..na 4f tambem me perdi nas compras.
rita e voltei mesmo bem disposta!

Rita Oliveira Dias disse...

Viva as promoções, ainda em pleno verão e 50% de desconto! Quem resiste..na 4f tambem me perdi nas compras.
rita e voltei mesmo bem disposta!

Miúda disse...

Tb gosto, mas a minha piolha n acha mta piada! ou eu é q n lhe acho piada a ela! é mto gaja, quer ver tudo, e muito espanhola, nas mãos dela! :)

sm disse...

É um bom expediente, infelizmente não o costumo usar... mas já há saldos?! Isto de estar em casa decididamente não tem piada nenhuma!

;-)
Sandra