segunda-feira, junho 26, 2006

Férias - as vossas propostas!

Então como prometido aqui fica a compilação das vossas propostas. Ainda não tivemos tempo de pensar qual a que preferimos, mas este resumo vai-nos ajudar a decidir. Não vou considerar aqui as várias propostas para o Algarve, Madeira, Açores ou outras regiões portuguesas que tenham sido mencionadas. Primeiro porque já conhecemos quase todas. Segundo, porque não era isso que procurávamos para as próximas férias. Assim sendo, aqui ficam as vossas sugestões que me pareceram mais adequadas ao que pretendíamos, com um resumo das vossas opiniões (das positivas mais consensuais, que as restantes podem consultar no post original): - Canárias - óptimas para passar férias com criancas, é bem calmo e não tem nada de stresses. A reter:
  • El Hierro, embora não seja oferecida aqui turisticamente pelos vistos vale a pena.
  • Fuerteventura, boas praias, excelentes hóteis e grandes areais.
  • Lanzarote, calmo, lindo e o povo fantástico
  • Tenerife
- Formentera - fantástico (boas praias e boa água) - Isla Canela - praias de areia branca, calmo - Islantilla - Além de ser calmo e com boas praias, os hotéis ficam em frente às praias. - La Manga - Menorca - boas águas - Nerja - local onde foi filmado o Verão Azul - Palma de Maiorca - aqui as opiniões dividem-se sobre se é ou não um bom sítio para visitar com crianças. - Roquetas del Mar - Rota - praias de areia clarinha (fotos) Este post vai sendo actualizado consoante vou juntando mais informação sobre os diversos locais, ou sempre que as vossas sugestões o justifiquem. Fica aqui um atalho para um portal com um guia de praias espanholas: http://www.mma.es/costas/guia_playas/index.htm (Depois adiciono o post à barra lateral)

7 comentários:

Carol disse...

Nunca tinha comentado mas gosto mto de te ler.
Posso opinar já agora,...Lanzerote!
Tens uns lindos filhos.
Um beijinho :)

Smas disse...

Gosto deste post porque estou a pensar futuramente ir passear até Espanha, mas como deve ser só no próximo ano fico à espera da tua decisão e opinião, depois de teres ido.
Olha, a história do têtê a têtê: passa no meu blog.
Bjs

Fitinha Azul disse...

Das que enumeraste gostei especialmente de Tenerife e de Islantilla (esta é sem dúvida uma excelente opção para quem tem crianças, é uma zona muito gira, calma, com boa praia, zonas comerciais), espero voltar lá em breve.
Beijocas

susyr disse...

miguita! Na altura que vais qualquer zona deve ser mais calma do que o habitual...
Eu tive em Palma de Maiorca em Agosto, gostei muito, as praias são óptimas, se bem que fora do centro, mas claro que nesta altura é sempre mais confuso...
Mas em Setembro é sempre uma boa opção...
beijocas
ps- não te admires se receberes um postalito por correio!!!!

Mãe Gabi disse...

e este post vai servir para eu o consultar daqui a 3 meses... obrigado!

scaf disse...

Não há blog com mais utilidade pública que este lol!
Para este ano não me ajuda, mas quem sabe no próximo! :)

odete disse...

nas canarias fiquei ao pé da playa del ingles, e la por perto tem uma parque de animais que se chama palmitos park, tipo um zoo, tem uma vista maravilhosa e até tem uma parte em que entras dentro de uma "gaiola"( tipo issoheheh) e podes mexer nos passarinhos e ele próprios veem ter contigo.
por acaso adorei.

beijinhos