domingo, junho 11, 2006

Bricolage...

Ontem depois de uma maratona pelas lojas de um conhecido centro comercial, para tentar comprar uma roupa para a Joana levar ao casamento do próximo sábado (onde encontrámos uma família de simpáticos bichinhos!) fizemos mais uma maratona pelos corredores do AKI em busca de tintas, vernizes, rolos e pincéis para a a mesinha de cabeceira e para pintarmos de novo os portões da rua, e envernizarmos as portas da rua e o baloiço. Quando chegámos a casa, pus mão aos pincéis. Lembrei-me que tinha uma cadeirinha de madeira, já muito encardida, que também melhoraria muito com um pouco de cor. Por isso, à partida o que tínhamos era: Ao final do dia, depois das primeiras demãos de tinta, já pareciam peças totalmente diferentes: Hoje acabei de pintar, e embora ainda falte alguns retoques nos pormenores e a demão de verniz já se percebe qual vai ser o resultado final: O que acham... hummm?! Aprovada?! Acho que para primeira vez não me sai mal :p Andar a ver o Bricomania no People & Arts afinal compensa! hehehehe Nota: As cores utilizadas, são idênticas às da cama da Joana.

54 comentários:

X disse...

Ai, que lindas!!!!!!!!!! Ainda por cima, rosa e verda, duas cores que eu acho que ficam lindas uma com a outra!

Quem me dera ter jeito para trabalhos manuais... sou mesmo trapalhona nessas coisas!

Parabéns!!!

PedraNitas disse...

Estão LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!

Sara CS disse...

Gostei!

Smas disse...

E quando acabares aí vens até Macau, ok?
Bjs

Clara disse...

Ai mulher! Nem precisavas da nota de rodapé, eu topei logo à distância, naquele esboço verde :D!!!

Está 1 espetáculo - és tu e eu a ver a Bricomania e outros afins!

beijocas

Nana disse...

Esta mesmo muito bonito!! os quartos deles ficam fabulosos nestas cores vivas!!

tenho acompanhado o teu blog embora não seja muito de deixar comentarios.. deixa-me so dizer-te que o teu filho esta lindo!!!

Muitos parabens!

Susana e Beatriz

Ana F. disse...

Mais que aprovada!!!!
A cadeira e a mesinha estão pura e simplesmente fantásticas!
E, sim, eu tb adoro os programas práticos do PPL&Arts...

Xana disse...

És uma artista! Ficou mto giro!

sophy disse...

APROVADISSIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...lindo adorei.

Bjokas

Flores disse...

Mto giros. Aceitas encomendas??? :)

PaulaB disse...

Está Adorável!!!
Lindo mesmo!

Beijinhos
Paula e Lara

Sandra B. N. disse...

és uma artista! estão lindíssimas!
se eu tentasse fazer algo assim, acabava com duas peças de mobília totalmente arruinadas!! :-P


bjos

Fitinha Azul disse...

adorei;)

Anónimo disse...

eu sabia que iam ficar assim lindas, lindas! :)

Miragem disse...

Muito bem!!!
E... quanto é que levas à hora??? ;)

Jolie disse...

brinquem, brinquem!

Ainda arranjo um crafty-blog e dedico-me à pintura de móveis sob encomenda!

Se calhar já podia ficar em casa até ao Miguel fazer um ano :p

Miragem disse...

É uma boa ideia!!!
Como já te disse antes, para melhor muda-se sempre!! :P

a mamã Paula disse...

Eu adorei o resultado!
E continuo a ficar impressionada com a tua capacidade e facilidade em fazer tudo, onde arranjas tempo?:P

Bjs

Sophie disse...

Muito bem!
E os coraçõezinhos, como é que ficaram tão perfeitinhos?

A que horas dá o Bricomania?

:)

Xuinha Foguetão disse...

Aprovadíssima! ;)
Ficaram muito giras.

Beijocas

Gina A. disse...

Parabéns! Tens muito jeitinho e muito bom gosto também. Tenho a certeza de que no quarto da Joana não falta alegria e cor! ;)

Beijos

A Saltarica... disse...

Mas que jeito tens heinn?
Estao lindissimas as peças, parabens!

Bjinhos para a familia Costinhas

LP disse...

Gabo-te a paciência (e o jeito, claro). Estão lindas!

Também gostei do vos ver!

silvia disse...

Mesmo lindos, ficam mesmo espectaculares com a caminha....bom gosto e jeito...

Também gostava de ter assim jeito, esses programas são de onde? Diz sim?

Beijinhos

S.A. disse...

Ficou um espanto!

E pronto, agora já me deste ideias para a casa nova!

Raquel disse...

Os teus filhos estão amorosos na foto em baixo e tu estás muito jeitosa no bricolage.
Ficaram muito giras as peças.
Beijocas

Paula disse...

Adorei o resultado final.

Sim senhora, muito prendada ;op

Ana disse...

está o maximo!
adorei!
estou a precisar de fazer isso no quarto da susana!
mas é tanta coisa para pintar!
olha,podes-me dizer que tintas usas-te e o preço delas?só para ter uma ideia!adorei as cores!
se não quiseres dizer aqui,manda-me por email: anaisabelant@iol.pt ou anaisabelant@hotmail.com

beijinhos!

ana e susaninha

JP disse...

Muito lindas!

Cristina disse...

Estão muito giras!Parabéns!Podes continuar porque estás aprovadíssima!!!Olha e deste-me ideias...
Beijinhos

Sefas disse...

És das minhas! Eu tb adoro esses trabalhinhos...prefiro sempre fazer eu as coisas do que comprar tudo ja decorado. Ficou mesmo muito giro, agora tens é de renovar a palhinha da cadeira...
Adorei o pormenor dos corações na mesinha.
É engraçado que eu tb vejo o bricomania. Beijos

barbarayu disse...

só tenho uma palavra, ou melhor uma interjeição:

uau!!!!

:))

Rosa disse...

Mas que prendada!! :)

Mamuska disse...

Ficou o máximo!!! Acreditas que o quarto da Inês vai ficar com estas mesmas cores?
Está lindo! :)
Beijosss

Catarina Agostinho disse...

AS CORES SÃO FANTÁSTICAS! FICA UM QUARTO LINDO!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

Diana Bento disse...

Ficaram lindas! O quarto da Joana deve estar o máximo.

Beijocas grandes nossas.

Gonio disse...

Muito bem! Para quando o novo blog?

Só eu já comprei telas e tintas para fazer os presentes do baptizado dos meus bebes e ainda nao tive tempo (coragem) para começar.

Beijinhos,

Ternura disse...

As peças estão lindas...tens muito jeito...uma verdadeira artista...qualquer dia também vou experimentar...

Beijinhos verde e cor-de-rosa

Venham visitar o nosso cantinho.

Ana disse...

mas que bem!!!!!! muito prendada sim senhora!

Catarina Mendes disse...

Muito giros sim senhora!

Musa disse...

Aceitas encomendas???
ADOREI!!!!!!!!
Também quero!!!!

Muitos beijinhos!!!!
Musa

Co(S)mic Gal disse...

Adorei, tudo e as cores combinam na perfeição :)
Muitas Bjokax

nelsonmateus disse...

ó miúda! tu NÃO paras de me surpreender! :D

tirando o verde ... o resultado esta muuuito giro! :P

Mãe disse...

Sandra!

Muitos parabens! Ficou lindo!!!

Quem sabe, sabe....!

Beijinhos

Ana B

Carla O. disse...

LINDOSSSS!!!!
A sério, ficou muito giro :)
Entretanto estive a actualizar a leitura - já tinha saudades...
Um grande beijo para vocês!

Ana disse...

Está tudo muito lindo!
Adorei o antes e o depois.

Beijocas

Ana disse...

Está tudo muito lindo!
Adorei o antes e o depois.

Beijocas

Mais Uma Estrela disse...

Olá Sandra, desculpa n te ter deixado comentários, mas já sabes tu és a minha referencia, por isso visito-te todos os dias e várias vezes!!! E mais uma vez fico contente por constactar q afinal uma pessoa pode ter filhos e fazer outras coisas...como bricolage! Um beijinho e estão lindas a mesa e a cadeira.

kikas disse...

Estão verdadeiramente espantosas...a menina está a ficar com mãos de fada :-))

Páginas escondidas disse...

Ficaram.... lindas de morrer :)
Tb adoro essa conjugação de cores :)

lenita disse...

ola.
estam lindissimas assim poupaste uns eurozitos.
beijinhos

Malena disse...

Adorei, ficaram espectaculares.
bjcs
Malena

dia-a-dia disse...

E trabalhinhos para fora? Não?


Redondo espectáculo!

Bricomania?! Acho que nem assim ia lá... mas posso tentar...

;)

dia-a-dia disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.