terça-feira, maio 30, 2006

Ter um filho...

depois de ter tido uma filha... ... é chamar-lhe filha na maioria das vezes ... é tê-lo enrolado em mantinhas com pespontos cor-de-rosa (no início e não agora obviamente) ... é vestir-lhe bodies com pequenos motivos cor-de-rosa ... é penteá-lo com uma escova cor-de-rosa ... é secá-lo com toalhas com vivos cor-de-ros Ai se a tua avó (paterna) visse... :p Adenda: A maior parte dos acessórios que comprei para a Joana são unissexo, porque justamente contava em ter mais filhos e algum podia ser rapaz. Aliás, o conjunto de escova e pente foram a única coisa que comprei em cor-de-rosa (também tenho um verde alface mas é a partir de um ano)! Quanto às toalhas, são usadas em caso necessidade (como por exemplo, quando estão para lavar as toalhas dele), e o mesmo se aplica às mantas...

13 comentários:

XanaA. disse...

LOL

É preciso aproveitar o que já se tem!

E se as meninas podem andar de azul, por que é que os meninos n podem andar de rosa? ;)

Bjs

Fitinha Azul disse...

passei o mesmo com a cor azul;)

SusanaTete disse...

EhEh...
Por acaso eu não...
Evitei comprar coisas cor-de-rosa para a Inês, e fiz "publicidade" disso, porque queria ter mais filhos que podiam ser meninos. Assim houve algumas coisas que serviram só para a Inês Toalha cor-de-rosa com o nome Inês, dois babygrows cor-de-rosa e vestidos de bebé. Mas a maioria das coisas e roupa tanto dava para menino ou menina, por isso serviu na perfeição ao Gonçalo e agora vai servir para o Diogo.
No fundo para ele só se vai ter que arranjar roupa por nascer numa estação diferente dos manos mais velhos...

Sandra B. N. disse...

ehehe com a Raquel abusei dos côr-de-rosa até ao exagero.. resultado... nada serve para o mano :PPPP

Anabela disse...

No outro dia no centro comercial vi um miúdo, já com uns 2 anos. Pareceu-me um rapaz, mas trazia uma sweat cor-de-rosa fushia...
Fiquei atenta e confirmei q era mesmo um rapaz, pq os pais chamaram-no pelo nome...
Acho q esta descriminação do rosa ser só para meninas está a perder-se... O meu homem no outro dia andou na montra de uma loja a 'namorar' um polo cor-de-rosa e era mesmo modelo masculino!!!
Talvez um dia o mesmo aconteça com as roupas dos bebés mais niquinhos.

. disse...

Se um dia tiver um rapaz acho que vou fazer o mesmo, desde que seja para andar em casa e não haver confusões. Já me basta andar com a Filipa na rua, vestida de rosa e às vezes de saia e acharem que é rapaz só porque não tem cabelo! :-) Mas na verdade também comprei muitas coisas unisexo com a mesma ideia que tu (apesar dos meus feelings irem todos para outra menina. E não, não estou grávida, são só "suponhamos" :-)) Bjs

Anna^ disse...

Eu gosto de ver o rosa em masculino ;)

bjokas ":o)

Miragem disse...

Hum... acho que o Miguel não se ofende ;)

39 disse...

A mim essa questão das cores não me faz confusão nenhuma. Curiosamente adoro ver os bebés meninos vestidos de rosa (assim como os gaIjos bons quando se vestem de rosa ainda me parecem "mais bons"!!!). Inclusive, quando com 15 anos, me deram a escolher a roupinha a vestir para o baptizado do meu afilhado que tinha na altura 1 mês, eu escolhi exactamente um fatinho rosa que lhe ficava a matar!
Hoje não teria qualquer problema em optar pelo mesmo fato. Sem preconceitos quanto isso. Hj o moçoilo tem mais de 20 anos e ninguém tem dúvidas que seja muito macho! risos

Beijocas, beijocas

Clara disse...

Não há-de ser por isso, com toda a certeza!!

Beijocas

dia-a-dia disse...

Também tive esse cuidado com a minha: comprei-lhe quase tudo unissexo. Nunca se sabe o que nos reserva o futuro...

Por outro lado, digo-te francamente que não me choca nada limpar um rapaz com uma toalha rosa, ou pôr-lhe um babete dessa cor...

;)

Ariadna & Ricardo disse...

Ele fica lindo de qualquer cor!
E não vai ficar molhado ou com frio só por ser cor de rosa!
Fazes muito bem :)
Bjs

Smas disse...

Se tiveres uma menina depois de um menino é só carrinhos e escavadoras nas roupinhas!
BJs