sexta-feira, maio 19, 2006

Sexta-feira à noite...

Pouco passa das oito da noite e o pai acabou de sair para uma reunião/jantar de negócios, eu já jantei, a filha está na casa dos avós e o Miguel dorme. Se há altura em que me chateio de ficar sozinha, é no final do dia... a esta hora preciso de conversa! Das duas uma, ou vou por os meus telefonemas em dia, ou vou mas é dormir... (ainda tinha mais hipóteses, como por exemplo: responder a emails que esperam resposta há uma catrefada de tempo, comentar os blogs que leio mas que tenho tido preguiça para comentar, acabar de bordar o que comecei e vegetar no sofá em frente à TV... mas neste momento acho que a hipótese de ir dormir está a ganhar vantagem... logo a seguir a uma taça bem cheia de gelado e chantilly :p)

14 comentários:

Licas disse...

Dormir é sempre uma excelente opção!
1 bxj

PSoMac disse...

é muito cedo!! lol

Beijinhos

Adriana disse...

Acho que foste a responsável pelo meu primeiro desejo!
Sua marota :P
Beijocas

nelsonmateus disse...

cotaaaaaaaaaaaa! :P

sm disse...

às 20 horas :-P?!?!

Fazes bem!!! Bom soninho!

;-))
Sandra

Anónimo disse...

:)
Sempre acabaste por comer o gelado.
Gulosa!!!

Zuza disse...

eu tenho marcado falta :P

Ana disse...

acho que fazes mto bem miga!
nada melhor que dormi!
bem precisas!

beijocas!

ana e susaninha

nuvem cor de rosa disse...

ai como eu te invejo toda essa disponibilidade... invejo mesmo...

Mamuska disse...

Não havia necessidade da taça com gelado e chantily! lol
Também quero! :)
Beijosss

Co(S)mic Gal disse...

Eu cá voto na taça de gelado com xantily :P
Muitas Bjokax e Bom fim de semana

Mamã artesã disse...

Não me importo nada de estar sozinha um dia inteiro mas, quando chega à noite, parece que a casa fica mais vazia.
Como te compreendo.
Joquinhas
Sofia

Raquel Santos disse...

as 24 do dia não chegam para tudo... mas há sempre tempo para pôr a conversa em dia... e dormir tão cedo até faz mal! aproveita bem a taça de gelado! conforta-nos sempre em momentos de solidão

bjs

Flores disse...

Ah é por isso q tens andado desaparecida? Preguiça. :P