quarta-feira, maio 24, 2006

O meu filho...

é uma máquina de fazer cócó. Tenho dito.

15 comentários:

Rita Coelho disse...

De certeza que tb é uma máquina de beber leitinho da mãe Sandra, certo?! Se entra, tem de sair...!

Beijo para os dois

Anna^ disse...

AH AH AH AH AH AH

Ele apenas tem que reciclar aquilo que lhe dão ;P

bjokas ":o)

CGM disse...

Antes assim! :o)

Beijinho

CGM disse...

Antes assim! :o)

Beijinho

CGM disse...

Antes assim! :o)

Beijinho

CGM disse...

Antes assim! :o)

Beijinho

CGM disse...

Ai meu Deus, este blogger! Desculpa Sandra.

Beijinho

CLS disse...

Ó Miguel, tadito de ti, tu a seres generoso, a dar montes de "presentes" à Mamã e ela reclamar, vá-se lá entender estas mães :)
Sandra, queria perguntar-te uma coisa q imagino ser complicado explicar por escrito. Já procurei ajuda no blog Templates e Designs mas não encontrei. Como é que se personaliza a barra lateral, mudar os títulos, etc? No template, encontro o sítio q está a chamar, por exº, o título "Links", mas gostaria de mudar o nome e não consigo. Se te for possível, dá-me uma luzinha quando puderes, não é nada de urgente.
Beijinhos

Fitinha Azul disse...

LOL e ainda bem que assim é!

Mãezana disse...

Boa Miguel!
Força aí!

nelsonmateus disse...

é pá ... é k ... com a idade k ele tem ... há pouca coisa para fazer além disso.

força miguel! TU ESTAS LÁ!

ah! ah! ah! ah!

Sandra B. N. disse...

lolololol!!

Cristina disse...

Também o meu!!!Lol

Ariadna & Ricardo disse...

O meu era a mesma coisa! :)
Bjs

Miragem disse...

Usas um desentupidor de canos???