quinta-feira, abril 06, 2006

Tirem-me deste filme!!!

Ouvir a Rádio Comercial a caminho do trabalho, resulta em passar o dia a cantarolar: Sou como tu...igual a ti... e nós não queremos estar aqui... Aaaahhhhhh Socooooorrrooooooo!!! Quem reconhece, hum?! Resposta: É o início de uma das músicas do filme "A Princesa e a Aldeã" da famosa boneca Barbie! Os que me acompanham há mais tempo, sabem bem qual a minha relação com a dita cuja... ou seja, quanto mais longe melhor :p Por enquanto, a Joana não faz ideia deste universo paralelo, e embora a palavra Babie já tenha sido ouvida a sair da sua boquinha, lá por casa ainda não há sinais desta boneca (à excepção de uma casa/tenda oferecida por um grupo de amigos...) A ver quanto mais tempo tenho uma casa Barbie-Free.

25 comentários:

scaf disse...

Barbie?!
Ontem também a andei a traulitar o dia todo :P
E lá em casa nunca entrou uma barbie! Aliás, ainda ontem disse ao B. que se alguém algum dia tema infelicidade de lhe dar algo relacionado com ela leva um tiro! :P

Musa disse...

Eu não....
Costumo vir a ouvir antena3,a rir as gargalhadas com o Nuno Markl... Adoro!!!
Beijinhos grandes,
Musa

Ana F. disse...

Estou feliz por estares com melhor disposição.
Não conheço essa.
Hoje é 5ª feira, e eu ouço sempre os "Cromos da TSF". Muito especialmente, o Bispo Tadeu (hoje).
É de morrer a rir!

a mãe dos miúdos disse...

ahah! não ouvi a música da barbie mas ouvi o miúdo a cantar o hino. Diz-me que também ouviste esta pérola, diz!

"contra os heróis marchar, marchar..."

Miragem disse...

Hum... não conheço... Ora canta lá novamente...

Mãe Gabi disse...

nao conheço essa musica...talvez pq tenha um menino!

e tb ouvi o menino a cantar o Hino....tadinho...9 anos mas eu dou lhe uma desculpa para ele nao saber o Hino é que a mãe é venezuelana....esta perdoado???
:D

Ana disse...

Barbie!!
Telefona amanhã para a Joana entrar na corrida para as outras coisas da boneca mais escazelada do mundo mas que faz as delícias das meninas :)

Beijocas

Ana disse...

sorry....escanzelada!

Jolie disse...

Quem avançou o filme "A princesa e a aldeã" da Barbie acertou em cheio!

E vocês já sabem qual é a minha relação com a dita cuja não sabem?!

Quanto ao miúdo a cantar o hino... sem palavras!!! O que eu me ri! (nessa altura estava a dar a terceira volta ao quarteirão à busca de um lugar para estacionar :p)

Ana disse...

(nem imaginas o que eu estou farta da Barbie princesa e aldeã... e do Diário da Barbie... Já o viste????????? é que AQUI só se vê disso por estes dias... metros e metros....GRRRRRRRRRRR)

S.A. disse...

AHAHAHA!!~

O gabriel disse: esta musica é da minha escola!!

;p

Xuinha Foguetão disse...

Eu não! :)

Mas quero conhecer.

Beijocas.

Vera disse...

Olá Sandra,

da barbie não ouvi nada, mas o Daniel, a cantar o hino, já ouvi ontem e hoje, e íamos tendo um ataque logo pela manhã. Não estava nada mal, porque tenho a certeza que muitos putos com aquela idade não sabem o que isso é.

Beijinhos

Vera

Fitinha Azul disse...

olha não conheço...daqui a uns tempinhos devo enjoar;)

ddm disse...

O que eu estou farta desse filme!
E nos últimos dias também tenho passado as primeiras horas da manhã com essa música na cabeça... tudo graças ao Pedro e à Rádio Comercial, que me servem de despertador!

Beijocas Dona Redondinha! (Gostei!)

Catarina Agostinho disse...

OLÁ
É VERDADE QUANDO OUVIMOS UMA MUSICA LOGO PELA MANHÃ ANDAMOS A CANTAROLA-LA O DIA TODO, LOL!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

Adriana disse...

Nem vale a pena dizer que também ando farta de cantar. Tenho uma filha de trÊs anos em casa :P
Beijocas

Tia Moky disse...

É a musica da Barbie!!!

Anónimo disse...

lol!

eu saio da escola onde trabalho a cantar a música da do-re-mi e do ruca. =)

ainda a proposito do post sobre a joana e o miguel e que nao comentei lá em baixo, lembrei-me que escrevi algo sobre os irmaos um dia. aqui: http://pensarsemparar.blogspot.com/2005/11/mais-velha.html

de certeza que a joana vai, um dia tambem, escrever algo ainda mais bonito. com a vantagem de poder saber as reacções curiosas que teve antes do mano nascer. a minha mae esqueceu a maior parte delas.

beijinhos espero que a musica seja outra, agora!

Mamã disse...

A essa hora ainda estou no choco. É a vantagem de ser mamã a tempo inteiro. No entanto, vou pesquisar pois não conheço tal música.

Ai Sandroca... está quase, quase a ter o teu anjonho nos braços.

Bjs

X disse...

Às vezes também oiço uma música de manhã e passo o dia a cantarolá-la :)

Anabela disse...

hehehe, espanta-me a cultura que vocês têm!!! Nunca chegaria lá! Nem faço ideia do que falam :P
Beijocas

amiguita disse...

Eu já passei os meus lindos olhitos nesse dvd, e ao contrário da maioria, eu adoro a Barbie, ainda me lembro da 1.ª que recebi, emocionante!!!

Margarida Atheling disse...

Argh!!!
Aproveita a sorte, enquanto dura!
A minha afilhada já foi contagiada!!!

Beijinhos!

dia-a-dia disse...

Ai que reconfortada que eu me sinto, sabendo que tenho uma inimiga da Barbie do meu lado!

;)