domingo, abril 16, 2006

Sobre o post abaixo

Pela primeira vez pensei se havia de deixar os comentários activos num post ou não. E embora tenha optado por não permitir comentários, não o consegui porque me esqueci que tenho os comentários do Haloscan activados. Precisava de deixar aqui uma despedida, porque este cantinho já faz parte de mim. Fui impedida de me poder despedir condignamente da minha avó, por causa desta gravidez quase a terminar e da distância que nos separa ser de algumas centenas de quilómetros. Não me pude despedir da única avó digna do nome que tive. E ficar aqui sozinha com a Joana nestes dias, afastada daquele tumulto de sentimentos que rompem nestas ocasiões, parece que não me deixou ainda tomar consciência de que realmente ela já partiu. Obrigada a todos que perderam um minuto para me deixarem um carinho, seja por aqui, pelo email ou por sms. Mesmo nesta altura festiva em que todos estão com as famílias, obrigada por terem deixado as vossas palavras (e elas provaram-me que não faz sentido, pelo menos aqui, bloquear os comentários em situação alguma).

17 comentários:

Anónimo disse...

Sandra a nossa família não se resume só aos de casa nem aos do nosso sangue por isso sentimos e partilhamos a tua dor.
Beijo grande amiga

Goddess of Nurturing & Wellness disse...

Prima um beijo grande nesses corações apertados. É mais uma luzinha que se junta para olharem por todos nós. Beijos

Xuinha Foguetão disse...

Soube quando estava lá...

Um beijo grande para ti.

Oumun disse...

Um beijinho grande para ti

Carla Yu disse...

Beijo e Xi apertadinho

Karla disse...

Um beijo grande e um abraço apertado (muito atrasados mas sentidos)

Diana Bento disse...

Estamos sempre contigo. Com ou sem comentários.

Beijinhos grandes.

Eu disse...

Um beijinho muito grande!

carla disse...

Um beijinho muito grande!!

Fitinha Azul disse...

Beijinhos muito muito muito grandes

Miúda disse...

Um abraço muito grande Sandra.
E não preciso de dizer que sinto muito. Sinto mesmo.
Beijos

Vera disse...

Quando a minha avó morreu, foi como que se uma parte de mim tivesse também morrido. Era um pilar da minha vida.

Um beijinho muito grande

Vera

Vera disse...

Quando a minha avó morreu, foi como que se uma parte de mim tivesse também morrido. Era um pilar da minha vida.

Um beijinho muito grande

Vera

Mamã artesã disse...

Não me consigo imaginar sem a minha avózinha, embora ela esteja bem longe e só a veja 1 a 2 vezes por ano. Foi a única que conheci pois, infelizmente, a paterna já tinha falecido quando nasci.
Mas a vida é assim mesmo: nascemos, crescemos e, mais dia menos dia, morremos.
Joquinhas gandes
Sofia

Margarida Atheling disse...

Querida Sandra... só vi hoje!
Não sei o que te dizer, lembrei-me do que sento quando perdi o meu avô...
Mas eles vivem sempre connosco! Tu sabes disso! Assim, como a tua Mãe...

Muitos beijinhos e um abraço muito, muito apertado!

Carla O. disse...

Um beijo muito grande.

Sophie disse...

Só li hoje.

Beijinhos.