sábado, abril 22, 2006

Só para dizer que...

ainda continuamos à espera! Não há grandes alterações, por isso acho que hoje ainda não vai ser o grande dia. A pressão continua a ser muita, pela primeira vez levanto-me duas e três vezes à noite para fazer xixi (e sempre que me levanto depois de algum tempo sentada o resultado é o mesmo), o Miguel está muito mais calmo nos seus movimentos e tenho contracções de Braxton-Hicks quase contanstes. Mesmo assim, vamos buscar a caminha daqui a nada e deixá-la pronta, montar a banheira, por as forras das cadeirinhas do carro a lavar, e ultimar as coisinhas para por na mala (que a propósito ainda não tenho, porque a que usei da Joana já não existe). Fora isso, os meus planos para hoje além de uma festa de aniversário e uma ida às compras, passavam por dar um grande passeio - de preferência à beira-mar, mas está visto que o São Pedro não me quer ajudar. Voltarei mais tarde com mais novidades! (e já agora alguém me explica como é que já só me falta UM dia para completar as QUARENTA semanas!? Mas como é que chegámos aqui tão depressa?!)

13 comentários:

Miragem disse...

UAU!!! Valeu a pena esperar um pouquinho!!!

Então aqui fica no posto correcto:
Only 1 day to go!!
Hum... é já manhã, não é? Hum... Não me parece...

Foi um instante, não foi?

Mamuska disse...

Pode ser que o Miguelito se decida mesmo pelas 40 semanas e que amanhã venha conhecer os papás e a mana! :)
Beijoss

Ana disse...

Deixaste a mala mesmo para o último dia :)
O tempo está uma treta mas sempre podes namorar e dar muitos miminhos à Joana.

Beijocas

Recado para o Miguel: Vês! A tua mãe já lá tem o berço...agora podes vir na boa! Já vais ter sítio para dormir :)

Páginas escondidas disse...

Opá.... acredita... passou a voar!!!!! :)
Está mesmo quase...uiii... cá nervos :)
Beijokas

Sara MM disse...

eh!eh! tá mesmo a gostar do quentinho... como a minha sobrinha... 40s4d e nada :o)
e eu ansiosamente à espera desses dois... :o)

BJssssss

Manela disse...

Olá Sandra. Já visito o teu blog à algum tempo mas nunca deixei comentário. Hoje decidi faze-lo para te dizer que tens uma filha linda e espero que o Miguel venha rápido cá para fora e que tudo corra às mil maravilhas. Mtas felicidades e que tenhas uma hora mt mt pequenina. Vou passando para saber noticias. Bjs.

Nita disse...

Visito o teu blog à algum tempo, mas nunca deixo comentário! Se o piquenito nascer amanha teremos exactamente 20 anos de diferença! :D * Bjinhos espero que tenhas uma horinha mt rápida! :D

Avozinha disse...

Como o tempo passa depressa! Que tudo corra bem no grande dia!

Adriana disse...

O tempo voa ...
E nós a querer que ele ande como o caracol
Espero que corra tudo bem
Beijocas

Mamã disse...

Quer dizer que amanhã é grande dia, né?

Toca a namorar muito e dar grandes passeios. Ajuda imenso!

Uma horita pequena!

Bjs

Rita disse...

Sandra, Felicidades!

alma disse...

aiaiaiiaia...
continuo a roer as unhas e super ansiosa ...
beijinhos enormes!
cate e alice!
PS-Miguel avisa lá quando vais aparecer... é que tenho de começar a roer as unhas de alguem!
cate e alice

dia-a-dia disse...

Não há mesmo como iludir a realidade: mais dia, menos dia temos aí o Miguel. É incrível mesmo como o tempo corre, ou melhor, voa!

Beijinho