sexta-feira, abril 28, 2006

Hã?! Importas-te de repetir?!

E porque esta tem mesmo de ficar registada... eis o seguinte comentário feito há umas horas pelo pai babado aqui de casa, aquele que sempre disse só querer um filho, e que sempre me soube relembrar tão bem que este seria o último: Se ele se mantiver sempre assim acho que podemos pensar em mandar vir outro! Hã?! Desculpa?! Mas alguma coisa me passou ao lado?! :)) E eis aqui uma foto do nosso Dom Redondinho, no primeiro dia do resto dos nossos dias!
PS: Vou a meio de ler as centenas de comentários que aqui deixaram, e a alternância entre um riso contido (ai ai o que rir dói :p) e umas lágrimas emocionadas, é deveras alucinante! Só quando conseguir ter tudo em dia é que farei os meus relatos... PPS: A minha quase ausência de dores é mesmo verdadeira. Hoje ainda só tomei um ben-u-ron, e não me parece que tome outro tão cedo. O motivo pelo qual a recuperação é rápida (da Joana também foi assim) acho que tem a ver com a forma que o meu médico faz a cesariana, e a técnica de corte-e-costura que usa. Além disso, eu uso cinta desde que fiz o levante, e massajo diariamente a barriga, o que faz muita diferença (especialmente a cinta porque sem ela não me aguentava). A única coisa que me provoca dores neste momento, é tossir, rir, ou tentar fazer movimentos bruscos. Quem me visitou no hospital e me viu a mexer pode comprovar que assim é.

68 comentários:

sandra disse...

Que gorduchinho tão liiiindo! :)

Anna^ disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAH
Sandra dou-te o conselho q me deram a mim:arranjar dois pares de sapatilhas e umas voltitas ao "bilhar grande". LOL
Ai António essa baba :)))

O Dom Redondinho é lindo,lindo ,lindo! :)))))))
E que bom ter os relatos na 1ªpessoa :)

bjokas grandes ":o)

Helena disse...

Um anjo perfeito... é mesmo!!! Beijocas!

Ana disse...

LINDO!
(mãe babada)

FiLiPa MaRqUeS disse...

Parabéns pelo Dom Redondinho!!
è um bebé lindo e perfeito.
O papa tem razões para andar babado.
Espero que recuperes depressa!
Bjokas

CGM disse...

Delicioso! Posso dar umas dentaditas virtuais nas bochechinhas, posso?

Beijinho

. disse...

Agora que voltaste, é que te vou dar os Parabéns pelo Miguel perfeitinho e redondinho que foste capaz de fazer (hum... oops, foram capazes de fazer). A minha recuperação da cesariana, apesar da pré-eclâmpsia, também foi assim. Rir e tossir é que não convinha muito, de resto tudo bem.

Tudo de bom para vocês! Bjs

Ana disse...

Cuidado com os espirros!!!
DOI MUITO

De resto pelos vistos estás para as curvas ou como o pai babado diz, estás pronta para mandar vir outro :)

Beijocas

Mamã disse...

É mesmo giraço o garoto.
ainda bem que não tens muitas dores. Felizmente nunca tive muitas, mas custou 1 bocadinho.

Vou deixar passar mais alguns dias e depois ligo-te. Vou deixar passar a "hora" de ponta.

Bjocas grandes

Carla disse...

LINDO LINDO LINDO LINDO........
Parabéns Sandra, tens DOIS FILHOS LINDOSSSSS!!!!!!!!!!!

(Que saudades do meu redondinho assim....)

Muitas felicidades!

Carla + Tiago

Alda Benamor disse...

Tão lindo! :)

Sandra Brema disse...

Puxa Sandra, que sorte em não teres dores... eu também fiz cesariana no segundo parto e mal me podia mexer.

Mais uma razão oara pensares num terceiro! O Antonio tem razão....

Quanto à foto... na verdade a unica coisa que posso dizer é que o Miguel é lindo, mas issp não é novidade ti, pois não?

Beijinhos
Sandra Brema

SNA disse...

É tão linndo, até me dá vontade ter outro bebé também!!
O meu marido também diz não querer mais bebés. Tem dias, ora diz que não quer, ora já diz que quer...
EU QUERO!!!!!!!
Daqui a um aninho e meio...penso nisso a sério.

MUITAS FELICIDADES!

silviabar disse...

O vosso Dom Redondinho é uma fofura!!!
Aquelas bochechinhas gôdas dão vontade de trincar!

Felicidades para os quatro, e que venha o 5º elemento, eh,eh,eh

Silvia & Cia

Tita Dom disse...

:-) Lindo Lindo o teu tesouro Mulher. E tua és uma mulher com M grande sei que levas isso com uma perna ás costas lol. (maneira de falar heheh)
Tudo de Bom
Beijos

Mamuska disse...

Não me canso de repetir que é um redondinho lindo lindooooo
Beijosss

Mais Uma Estrela disse...

O Miguel é lindo...lindo... só queria q o meu bébé fosse assim lindo e sossegadinho!Quanto a mandares vir outro... já tá aqui registado...agora o teu marido n pode dar o dito pelo n dito!!!
Beijinhos
(Ler o q escreves nesta fase deixa-me muito confiante e sossegada, obrigado!)

Rita disse...

boa! benvinda :)
A Joana ao pé do Migueç parece ENORME!
São lindos os teus meninos e podes mandar vir o próximo ;)
Beijinhos grandes

Anónimo disse...

ai, ai, ai... que isto tudo dá-me tanta vontade de mandar vir um para mim tambem!

:P

Anónimo disse...

hihihi
Eu se fosse a ti colocava isso por escrito e fazia-o assinar não vá ele um dia voltar atrás com a palavra. Parece que aquele teu sonho tem a possibilidade de um dia se realizar.
Beijocas

Gui disse...

É muito lindo o Miguel, muito goduchinho.

Tás de parabéns!!

Um beijinho para todos vocês!!

Ana disse...

Bem vinda sandra!!
bem vinda miguel!!!

Ele é lindooooo miga!!
(acho que já repeti isto,nos posts que já escrevi anteriormente!mas não me canso!!)
Já vi que vais ter mto comentarios para ler,mas acredita que te vais divertir!
Quanto a recuperação, ainda bem que está tudo a correr pelo melhor!
queremos-te de volta e em forma!

até lá..!beijos! e parabens!(mais uma vez!)

ana e susaninha

a mãe dos miúdos disse...

ahahahah!!! ai que o teu sonho se vai realizar. ai que ainda vai vir outro bebé! :D

tenho tanta pena de estar em casa... queria tanto ter ido ver-vos. eu não me canso de dizer, ele é mesmo lindo. Vocês sabem bem como os fazer ;)

beijo grande de saudades

X disse...

Costinhas linda!!!!!!!!! Já a teclar! Já a blogar! Isso é que é! ;)

Que bom chegar aqui e poder ler as tuas primeiras palavras pós-nascimento do Miguel e vê-lo a ele... tão amoroso, tão lindo, tão fofo! :)

Espero que continues sem dores para poderes aproveitar ainda melhor estes dias :)

Beijocas da Rodelinhas :)

1gota disse...

Coisa mai linda! :) Que bochechas adoráveis!

E cá ficamos à espera de ver crescer de novo a tua barriguinha! ;) O prometido é devido! :)

:*

Goddess of Nurturing & Wellness disse...

Muito lindo mesmo! E eu já o vi ao vivo e a cores eh,eh!E comprovo e assino!!! A menina Sandra no dia a seguir já se mexia, cruzava as pernas, andava em bicos de pés. Ah pois é bébé!!! E ele é mesmo muito lindo!!! Beijos de uns primos muito babados mesmo :)

Alice disse...

Olá Sandra,
o teu filhote é lindo e o maridão anda cheio de ideias. Héé Héé
Somos umas sortudas.
A minha cesariana tb correu super bem e no dia seguinte já andava a pé. Se calhar é mesmo o tipo de corte e o uso da cinta que fazem a diferença.
Um miminho especial na Joana que recebeu tão bem o mano e mts beijinhos para vocês.
Alice e Inês

Sandra B. N. disse...

bem, que bochechinhas tão tentadoras... daqui a nada estou aos beijinhos ao monitor!!! :-DDDDDDD

realmente a cesariana deve ter sido feita de uma maneira mto inovadora... a minha fez-me estar quase 5 dias completos no hospital e deu-me água pela barba durante 1 mês... :-/
continuação de boa recuperação!

Raquel Santos disse...

visitei alguns blogs que falavam no teu miguelito...tive que vir espreitar, é lindo... parabéns! mandar vir outro? isso é q é coragem do maridão... felicidades para todos especilamente para o novo Dom Redondinho.

bjs
tia do guga

anónimo disse...

Têm dois filhos lindos!
Que sejam muito felizes também!
Parabéns!
beijinho

Cláudia disse...

queo antes de maisdar-te os PARABENS, pelo novo menbro da familia...
Muita saude, é o que desejo.

e força para o proximo ..ehehheheh

;)

Cláudia disse...

membro, como é obvio...

Mar disse...

Ai, Sandra, nem sabes a esperança que esse comentário me dá! Tenho um pai igual cá em casa, mas ainda não saiu da fase de só querer um filho. Espero conseguir convencê-lo a ter mais outro, mas gostava muito, mesmo muito, que fossem mais! Dás-me a receita?

O Dom Redondinho é lindo! Bjos! :)

juliana pinto da costa disse...

bochechinhas foooooofiiiinhaaas!!!! :)))))))))))

Sandra disse...

O teu filho é lindo Sandra e é mesmo redondinho, uma ternurinha!
A Joaninha ficou muito bem na foto, parecia que ia pegar num nenuco!!
Felicidades para o rebentinho, papás e Joana!

Beijinhos

dia-a-dia disse...

Dom Redondinho mesmo! O nome não podia sair mais adequado! :))))))

Sabes, foi tão impressionante e bonito acompanhar a tua barriga, que tudo isto ainda me parece por vezes um bocadinho inacreditável!... Mas é mesmo verdade! A família não podia estar mais REDONDA de felicidade! Vês como até o pai entende este conceito de "felicidade redonda"? Já pensa em novo "complemento" e tudo! Maravilha!

Um beijinho redondo de alegria para vocês!

;)

Eva Lima disse...

TÃO LINDO!!!!!! Deixaste-me com ideias...malucas.


beijos, beijos

Ana disse...

Olá Sandra!
Bem, antes de mais, MUITOS PARABÉNS!!!!!! O Miguel é lindo! A Joana é linda! O Miguel e a Joana ficam lindos juntos!
Adorei a foto deles os dois, achei que estava uma ternura! Deve ser espetacular vê-los aos dois juntos e ver a Joana tão carinhosa com o irmão!
O Miguel é, de facto, um Dom Redondinho! Tem umas bochechas lindas!
Ainda bem que correu tudo bem, fiquei imensamente feliz com a noticia do nascimento. Já estava a ficar muito ansiosa!
Não comentei os outros posts porque estavam a entrar a uma velocidade estonteante e não fui capaz de os acompanhar. As "tias-galinhas" fizeram um excelente trabalho!
E o nascimento do Miguel deixou a blogosfera em alvoroço! Não sei como a noticia não veio no Correio da Manhã ou no Público!!!
Muitos parabéns pela linda família que, agora, está ainda mais completa!
E, parabéns pelos 729 comentários que te deixaram desde o teu último post até ás 22:50 de hoje. (sim, dei-me ao trabalho de os contar!).
Muitos beijinhos Sandra, muitos mesmo!

InêsN disse...

tem o beicinho da mana...não?

é lindo!! :o))

Miragem disse...

Então podemos esperar pelo Costinhas Junior III???

Co(S)mic Gal disse...

Muitos , parabens, ele é lindo e tao rexonxudito :)Tem mesmo carita de anjinho, o papá está memso entusiasmado lol
Muitas Beijokax e Aproveita todos os bacadinhos para os teus 3 borraxitos

Sofia disse...

Parabéns! Tens um bebé muito muito lindo. Dá vontade de ter outro...não é?
Estão lindos os teus filhos. Desejo-te uma recuperação muito rápida.
Beijinhos
Sofia e R

Sofia disse...

Parabéns! Tens um bebé muito muito lindo. Dá vontade de ter outro...não é?
Estão lindos os teus filhos. Desejo-te uma recuperação muito rápida.
Beijinhos
Sofia e R

Mãe disse...

Sandra!

Ainda bem que estás bem! Eu cá não sei o que são dores pós-parto porque tive 3 partos normalíssimos e passadas umas horitas já "tava na boa"...aliás no último, no dia que retornei a casa subi e desci escadas como se já quase nada fosse!
Mas há coisas que não pdemos escolher né?

O Miguel é lindooooooooo!!!! A Joana está babadésima!!! Que lindos estão!!!
Enche nos a alma vê-los não?

Ah...que bom que o pai já mudou de ideias não??? Fartei-me de rir!(Gostaste ou não, dele pensar num 3º???)

Continuem assim..cristalizem esses sentimentos deliciosos em vossos corações!

Um abraço apertado!

Ana B

sm disse...

Os pais costumam ter uma memória tão curtiiiiiiiiinha.... ;-)

O Dom Redondinho está espectacular e é adorável!

***

Mae Frenética disse...

A tua descrição do pós-cesariana é igualzinha ao q eu senti.
Benditas cintas!!

O teu Miguel ao colinho da irmã... foto linda...

Maria disse...

Que lindo.....
Parabéns e muitas felicidades para o Miguel, Joana e papás.
Óptimo fim de semana.
Beijos

Mocas disse...

Que lindo que é o D. Redondinho. E olha que é mesmo Redondinho!! Muitos beijinhos e que essa barriguita fica 5* bem depressa....


... para "mandarem vir outro" hehehe

Luísa disse...

O Miguel é tão fofinho! Tem umas bochechinhas que apetecem encher de beijinhos! Ainda bem que ele é um bébé tranquilo! Estes papás têm mesmo memória curta...
A foto dos manos é uma ternura!
Ainda bem que não tens muitas dores, eu também só tinha quando ria, tossia e se estava muito tempo em pé.
Parabéns pela linda família que tens e pela mãe que és!

Beijinhos para todos

PM disse...

Com 1 anjinho assim não admira que o papá babado mude de ideias!!!!
Ele é mesmo um Redondinho LINDO!!!
E agora esses labios fez-me lembrar a Joana!!!!
Beijocas ENORMES para vocês ;)

Diana Bento disse...

Olha, o Hélder, ainda não tinha chegado ao fim o primeiro dia do Francisco e já falava em mandar vir uma maninha, no fim do mês! E ele assistiu ao parto e tudo... Homens!

Beijocas.

P.S. Antes mandasse só a vontade... O Miguel é lindo!

A Tendinha disse...

Tão lindinho! :)))

ddm disse...

LINDO!
LINDO! LINDO!

Mais uma vez Parabéns!
O papá está mesmo muito babado! O papá cá de casa também dizia que só queria um filho... e vamos ter o segundo, era muito bom que também a nós esta segunda experiência desse vontade de tentar o terceiro.

Ao contrário de muitos relatos de cesarianas, doze horas depois da C. nascer eu também já andava em pé, comecei logo a usar a cinta e também massajava a barriga (se calhar tem mesmo a ver com a técnica utilizada!).

Que os vossos dias continuem muito felizes!

T. disse...

Acho que vou comentar igual às outras meninas...o Dom Redondinho é LINDO!!!!!!!

Tia Moky disse...

Que venha o 3º então!?

Boa recuperação!

Parabéns! É liiindo!!

Fico À espera desse relato!! (estou À espera mesmo antes do Miguel nascer!! eheheh)

Beijos

MamãMoky&Natacha

tomodoro disse...

Lindo! Lindo! Lindo! É mm lindo o teu Miguel!

Qto ao próximo, aqui aguardo os desenvolvimentos e a história da próxima gravidez! ;-)

Ana Rodrigues disse...

Olha que fofura!
:-)

kikas disse...

Eu gosto da foto, mas ao vivo e a cores é muito mais bonito ainda :-)
O Miguel sabia que 5.ª feira a "tia" Sandra ia vê-lo e fez uma surpresa teve durante uma horinha de olhos bem abertos...foi um querido este bébé :-), esteve ao meu colinho todo aninhado e fez-me mesmo "crescer" a saudade de voltar a ter um bébé recem-nascido nos braços, saí do SAMS enbevecida, diria mesmo que vinha inchada :-))), adorei pegar-lhe e aquele cheirinho de bébé, ui que saudadinhas :-)))
´Fiqeui mesmo muito contente de ver a Sandra bem, praticamente sem dores e a movimentar-se de uma maneira que só visto, nimguém diria que a vi ainda o Miguel não tinha dois dias :-)), esta mamã é mesmoi um espectáculo!!!!
O que vale é que quando sai do hospital, o meu estado de saudades voltou ao normal, é que se continuasse assim, estava sujeita a ir para casa fazer um :-)))
Beijocas aos 4 em especial para os amores mais pequeninos da tua vida!
A baba quer do pai quer da mãe, é uma coisa indescritivel :-), mas eu confirmo que têm toda a razãp para estarem babadissimos!!!

Susana Oliveira disse...

:)
PArabens pelo bebe lindo que acabou de nascer.
beijos e mtas felicidades

Gina A. disse...

Ainda bem que estás a recuperar da melhor forma...

O Miguel é lindo!!! :)

Beijos

jgp disse...

Antes de mais muitos Parabéns!!!
O Miguel é lindo!
Ainda bem que tudo correu bem e que quase não tens dores.
Espero que tudo continue a correr lindamente.
Bjs

Fitinha Azul disse...

Minha querida uma óptima recuperação!
Ai a boquinha do Miguel, as bochechinhas, o narizinho, uma perfeição! Parabéns!!
Beijocas enormes

RB disse...

boa!!! começa já a fabricar!!! quer dizer, quando acalmarem as dores!!
e essa de fabricar é uma forma de expressão, com amor e carinho, claro!!!
bjs grandes
ele é lindo!
Adorei a foo dos dois!

Sefas disse...

Pois pois, para eles é tão fácil pedir...
O Miguel já nem parece recém-nascido nessa foto!
Beijocas e as melhoras rápidas.

Sara MM disse...

bem me parece que têm "queda" para mandar vir mais una tantos :o)

é lindo!!!

que bom que estás bem!!!

BJsssssssssss

Smas disse...

Querida Sandra, que bom que estás de volta!
O meu nervoso miudinho foimenos que o das outras blogueiras, com 7 horas a mais aqui onde estou fui-me deitar antes do teu último post e levantei-me com a boa notícia que o Miguel já tinha nascido!!!!
Agora vou ser deveras original: O teu Miguel é lindo!!!
Oh, já te disseram?! Humm, e em chinês: "Kam leng djai!" Eh eh consegui ser um cadito original!!!
Quanto ao terceiro, não fossem as viagens a Portugal até eu pensava nisso e nenhum dos meus dormiu nunca mais de 4 horas seguidas (e já é uma festa) nos primeiros dois anos de vida (ok, a amorinha ainda nem fez um, mas está quase... e continua a acordar)
Bjs e desculpa o testamento, mas estou tão feliz por estares de volta e bem.

Malena disse...

Ai que lindo, lindo, lindo é o Miguel !
Parabens familia babada, que o vosso pequenito seja bafejado com toda a saude e sorte do mundo !
Um enorme beijinjo para todos
Malena

Sara CS disse...

Tão bonito!