quarta-feira, abril 12, 2006

Desafios I

Uma série de meninas já me desafiou para responder a mais uma série de questionários... tenho andado a adiar um pouco por falta de tempo e de vontade. Hoje como estou meio aflita do dente que parti há uns meses (o penso temporário saltou) e não me apetece tecer grandes considerações, aproveito para responder aos ditos. Aqui vai o primeiro: Há 10 anos... - trabalhava onde trabalho actualmente (o meu primeiro e único trabalho) - estava a passar as férias da Páscoa em Lagos, sozinha e a estudar para os exames da faculdade - não tinha namorado - estava a planear umas férias sozinha no Reino Unido - gastava grande parte do que ganhava em boa vida (roupa, férias, saídas) O ano passado... - estava a preparar-me para umas férias no Brasil - começámos a planear, para um futuro próximo, a chegada de mais um filhote 5 petiscos de que gosto - caracóis - chouriço, linguiça, morcela, farinheira, etc. (assados na brasa) - pipis - lapas (nos Açores) - ameijoas à Bulhão Pato 5 músicas cujas letras conheço de cor - Atirei o pau ao gato - Olha a bola Manel - O balão do João - Doidas andam as galinhas - Abram alas para o Noddy 5 coisas que faria se fosse milionária - comprava o terreno dos meus sonhos e construia a casa que sempre quis - deixava bem todos os que me são próximos - viajava, viajava - dedicava-me 100% a ser mãe - tinha mais filhos 5 coisas que gosto de fazer - ser mãe - namorar - viajar - estar com os amigos - "não fazer nada" 5 coisas que nunca voltaria a vestir/calçar - calças (muito) elásticas - folhos - saias acima dos joelhos (não me lembro de mais) 5 (ou 6) brinquedos favoritos - computador - puzzles - televisão/dvd - carro/os meus pés (para andar a passear) - livros - máquina fotográfica E para não variar, não passo a ninguém, quem quiser que se sirva!

9 comentários:

Miragem disse...

PRIMEIRAS!!!!!!

As melhoras do dentinho...

Sandra B. N. disse...

dor de dentes? os meus pêsames e as melhoras!

e qto ao questionário só te digo que no item "5 coisas que faria se fosse milionária", escolheste as *minhas* 5 coisas!!! copiona! :-)))

Clara disse...

Tenho aqui 1 para preencher mas não há meio de ter tempo, bolas!!!

Fabiana Andrade disse...

Seu blog sempre foi muito giro, esta linda as fotografias de sua barrigona, já faz algum tempo que não vinha aqui te visitar, fico contente por estar correr tudo bem, muitos beijinhos Fabiana e Aninha.

Fitinha Azul disse...

ontem já fiz qualquer dia sirvo-me deste;)

ai os teus petiscos, adoro todos!!

Alda Benamor disse...

E há, vocês têm cada gosto mais 'estrambólico', hehe!... Pipis?! Caracóis?!...

scaf disse...

pipis?? tu gostas de pipis? hummmmmm......

Smas disse...

Realmente somos parecidas em muitas coisas.
Bjs

CGM disse...

ai que me apetecem caracois!

sim, sao desejos, quanto tempo demora para comer uns caracolinhos numa esplanada?