quinta-feira, março 23, 2006

Para que conste...

e respondendo às bocas de reacção que comentaram o meu último post (:p) as respostas às vossas questões são: - sim, eu ainda consigo calçar meias e sapatos. Ainda consigo subir bancos. Ainda consigo chegar com os dedos das mãos aos pés. Ainda consigo cortar as unhas dos pés sozinha. Mas vejam lá que chatice, então não é (vá se lá saber porquê!) que já não consigo limpar o pó, arrumar a cozinha, tratar da roupa, limpar a casa, etc e tal?! E que por causa disso é o meu pázinho que trata dessas coisas, enquanto eu fico confortavelmente sentada no sofá?! Já viram que chatice?! Pergunta: sei ou não sei escolher as coisas que "não consigo" fazer?! hummm?! :)) - não, o hemisfério sul (considerando que o meridiano passa no umbigo) deixou de estar vísivel há bastante tempo. Os pés também já me fugiram do campo de visão há muito, mas por enquanto ainda ninguém mos trocou! - sim, eu tenho andar de pata/pinguim há já algum tempo. Aliás, o andar é um dos maiores indicadores que já não consigo unir as pernocas... ai a figurinha... ai a figurinha - sim, estou mesmo a dar as últimas! - sim, valem mesmo a pena todas estas "pérolas" que vos conto! Ao menos ainda se divertem com tanto disparate junto! E eu tenho a minha recompensa daqui a umas semanitas! - não, pernas cruzadinhas é coisa do passado... agora só em quatro e... por pouco tempo! E pronto... espero que tenham ficado satisfeitas com as respostas... espero é que o António não venha aqui ler este post... não vá ele descobrir que afinal ainda consigo fazer mais do que ele pensa :p

21 comentários:

Lucia disse...

Eu acho que tu sabes escolher na perfeição aquilo que deves e não deves fazer... Loll
Já agora agradece ao teu pázinho, que ele merece... Loll
Beijinhos

Clarinha disse...

Só tu para me fazeres rir logo pela manhã!!
Cada vez gosto mais do teu blog, adoro a maeira como descreves as situações!
Beijinhos e tem um bom dia!!

guga2004 disse...

Acho que fazes muito bem em aproveitar essas "mazelas" para o António fazer as coisas lá em casa. Afinal aproveita agora porque daqui a 1 mês, tu vais estar sozinha em casa com 1 pimpolho e ainda a casa para arrumar.

bjs Sandra

Ana disse...

Ainda consegues cortar as unhas dos pés?
Valente!

Miragem disse...

Only 31 days to go!!! ;)

carla disse...

Vá lá, ai que marota tu me saíste, as unhas dos pés tb consegui cortar sempre, ahahahahahah, acho que vou ligar ao António deixa cá ver o nº dele, olha já deve estar a tocar, ahahahahahahahah

Beijocas

Anna^ disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Ai António tu abre-me esses olhos pá!! :P

bjokas aos 4 ":o)

Fusca disse...

Ri que nem uma perdida!! :D :D
Estou tão limitada como tu, ou ainda pior (calçar meias é lindo de ver!...), mas é por uma causa tããoo boa!!
Beijinhos,

nuvem cor de rosa disse...

quem me dera....

e por falar em unhas dos pés, por acaso não me queres cortar as minhas, pois não?

ihih
bjnhos

a mãe dos miúdos disse...

se o António conseguir ler isto diz que foi só para fazer figura que escreveste aquilo!

e olha que eu não reparei no andar de pinguim!!! :|

a parte da perda de visão do hemisfério sul já me tinha ocorrido que te tivesse acontecido.

DuSinho disse...

Olá!
Não me conheces m vim parar ao teu blog e achei-o um miminho! Adorava conseguir fazer tudo o que fazes neste blog!
Tens uma família linda e desejo-tmuitas felicidades!
Bjinhos,
Eduarda

Sefas disse...

Eu para lá caminho!!
Já não falta muito para fazer a mesma figurinha.

a mamã Paula disse...

Adorei este relato :0))))

Tenho a certeza que daqui a algum tempo serei eu a fazer essa figurinha :0)

Deste-me uma boa dica na hora das escolhas ;P

Bjs

Raio de Sol disse...

hehehe... muito bom...isso de escolher tarefas!!! beijokas

Carla O. disse...

Ahahahaha!!!
Muito espertinha, sim senhora ;)))
O que vale é que a boa disposição está em força!
Beijocas

Fitinha Azul disse...

eehehe demais;)

ddm disse...

LOLOL!
Acho que o teu blog se está a tornar ponto obrigatório para quem pretende melhorar a disposição! Como tem sido o meu caso por estes dias...

Deves estar linda!
Mima muito esse teu maridinho!

Beijocas!

Gina A. disse...

Boa!!!
Beijos

Xuinha Foguetão disse...

Ahahahahaha!

Xô António, Xô! ;)

Beijocas.

tomodoro disse...

Mesmo que o António leia, grávida é grávida e tem todo o direito a escolher o que pode (e quer) e o que não pode (nem quer) fazer.

Boa António continua com esses miminho que concerteza são merecidos e retribuídos.

dia-a-dia disse...

Isso é o que tu pensas, Dona Redondinha! Deixa nascer o gaiato e vais ver os pés que te arranjaram!

:)))))))))))))))