terça-feira, março 21, 2006

Hoje também é dia...

mundial do sono (como me alertaram nos comentários do post anterior). Deve ser por isso que estou com uma pedrada tão grande mas tão grande que por mim fazia uma bela sesta aqui mesmo, sentada à secretária! Mesmo já tendo feito uma caminhada (ou por causa disso) para entregar um frasquinho de líquido amarelo, para mais umas análises (nesta gravidez, cada vez que faço uma análise à urina o resultado é mais estranho que o anterior!) a minha vontade de me esticar ao comprido hoje está em alta! Por falar em análises, as minhas últimas análises ao sangue estavam excelentes. O tal teste da glicose não podia ter dado melhores resultados. Além desta vez não me ter agoniado nada, o cocktail açúcarado não conseguiu fazer descolar o valor da análise do valor mínimo. E é claro que a glicose em jejum estava bem abaixo do valor mínimo! Sexta-feira, tenho a minha penúltima consulta... penso eu de que... :p PS: A última consulta será na semana que completo as 38 semanas... depois segue-se apenas um ctg (no hospital) às 39... e só voltarei a ter consulta depois das 40 se ele chegar lá!

19 comentários:

kikas disse...

A primeira sou eu ehehehehe!
Eu bem me parecia que devia ser dia mundial do sono, e este também é como o natal...é quando um Homem quiser :-)

Paula disse...

E está mesmo quase quase a chegar o dia de verem o Miguel ;o)

Beijinhos

Miragem disse...

Está explicada a minha soneira!!

Only 33 days to go!!!

dia-a-dia disse...

Zzzzzzzzzzzzzzzzzz... Eu que sou pouco dada à comemoração de dias evocativos, acho que vou reconsiderar a minha opinoão...

Zzzzzzzzzzzzzzzzzzz...

;)

Fitinha Azul disse...

olha aqui também é dia mundial do sono...os dentinhos andam a fazer das suas;)
E quanto à penúltima consulta...pois é...quem sabe;)a minha resolveu dar o ar de sua graça às 37 semanas...

Alice disse...

Também com essa barrigona dá mesmo vontade é de pô-la ao alto. ;)
beijinhos.

Clarinha disse...

E está quase quase a chegar o grande dia!
Que tudo corra muito bem!
Beijinhos

Mamã disse...

Oi!
Certifica-te que te fazem a análise á streptococcus agalactae!

Licas disse...

Quanto ao sono por cá andamos no mesmo, hoje até os meus alunos se queixavam do mesmo.
1 bjx, licas

Margarida Atheling disse...

Ah! Pronto! Está explicado!
Estou a cair de sono desde manhã!!! Assim, já percebo! ;)

Beijinhos!

nelsonmateus disse...

aaaaaaaaaaaaah! então era isso! :P

Sandra B. N. disse...

o dia do sono, para mim, é uma comemoração diária :PPPP

Mãe disse...

Vou ficar à espera das novidades da consulta de 6.ª, já que continuo por cá sem qq tipo de contração!LOL!!!
Bjocas
Marta
http://reinabarriga.blog.com

akombi disse...

estou a ver que ouves a MEGA FM.

jinhos

nelsonmateus disse...

sou mais 1 pouco e vou dormir k já tou cheio d sono ... ;)

Jolie disse...

mamã babada, o meu médico não brinca com essas coisas! :p Nada dessa bactéria aqui pelos meus lados!

isabel, muito raramente mesmo! Eu é mais Rádio Comercial, RCP, Best FM, ...

Clara disse...

Pois... com estas e com outras, eu bem digo que deviamos ter feito ponte...tanto festejo!

Não concordas?

Ainda bem que está tudo bem com os dois!

scaf disse...

até fui ver de novo a barrinha...penúltima consulta JÁ?!

tomodoro disse...

já percebi a minha soneira de ontem! Está explicado!

Realmente não tinha percebido o que me deu para adormecer no sofá às 20h, mas agora já percebi :-)