terça-feira, março 28, 2006

Há dias que não se esquecem

Um deles foi o dia em descobri que estava grávida da Joana. 13 de Fevereiro de 2003 é a data. A euforia foi tanta que não descansei até comprar algo para esse bebé que descobri morar dentro de mim. Como não sabia o que vinha a caminho, a minha primeira compra foram estes ténis. Foi a prenda do Dia dos Namorados do papá (a minha foi um livro sobre gravidez) e sempre que abria a caixinha que continha estes sapatinhos o meu coração enchia-se. Muitos metros andaram estes sapatinhos com a ajuda dos meus dedos, mesmo antes da minha menina estar cá fora! Desta vez, a euforia de comprar qualquer coisa no dia em que descobri que estava grávida não existiu. Já tinha decidido que o dia a recordar desta vez, seria o dia em que descobriria o sexo do bebé. Também já tinha decidido que a primeira compra que eu faria, à semelhança da primeira para a Joana, seriam uns ténis. 21 de Dezembro de 2005, é portanto a segunda data a não esquecer. E como desta vez já sabia o que lá vinha, nada como umas belas "chuteiras" para acompanhar o pai nos jogos de futebol. Agora só me resta esperar...

23 comentários:

1gota disse...

E são tão fofinhas as sapatilhas de bebé! :)
Já se tornou a vossa tradição...

(o próximo vai ter tb direito a umas sapatilhinhas)!

guga2004 disse...

Também adoro sapatilhas para bébé. Também foram das minhas primeiras compras para o Guga. Para ir ao futebol é que ainda vai demorar 1 bocadinho ;).

bjs Sandra

Xuinha Foguetão disse...

Demais!

Os sapatinhos para bébés são lindos, de perder a cabeça nas compras! :)

Fitinha Azul disse...

ehehehe que giro;)

Mil Coisas disse...

Que máximo!

São ambos muitos giros...

Beijocas,
Rute e André

sophy disse...

São realmente datas insqueciveis.
E não precisas de esperar muito porque o Dia D está a chegar a olhos vistos

Bjokas

PM disse...

Ola Costinhas!!!
Queria te agradecer os parabéns e o teu comentario!!!!
E queria te avisar, que também eu era para ser Miguel!!! Até ao dia que nasci... sem pila... mesmo assim quase que era Miguel... Ana Miguel, mas infelizmente não sou Miguel!!!
Nasci antes do tempo, porque sou mesmo carneirinha, nasci sem pila, e nasci de cu por parto normal sem epidural!!!!!
Beijocas ENORMES e espero que o teu Miguel não seja carneirinho como eu!!!!!

CGM disse...

eheheheh giras!

A minha primeira ciompra para o Mi foi uma roupinha interior, e para a sementinha foi um "segura chucha" com umas botinhas iguais. :o))

Beijinho

Anónimo disse...

A minha primeira compra destinada verdadeiramente à Alexandra (com conhecimento de que era ela)foi no dia em que fiz a morfológica, 17/12/2003. Fiquei nesse dia, finalmente, a saber que iria ter uma menina e fomos jantar fora ao chinês para comemorar e quando saímos do restaurante parámos na Benetton e comprei uma mantinha cor de rosa que foi a mantinha que a embrulhou quando ela nasceu. Nunca esquecerei esse dia pois a partir daí deixou de ser o bebé e passou a ser a Alexandra.

silviabar disse...

Demais...
A 1ª coisa que comprei para o meu filhote mais velho foram umas sapatilhas parecidas e para o 2º fiz questão de comprar umas também.
Vou "roubar" a tua ideia e publicar um post no meu blog, poxo??

Jinhos

Silvia & Cia

Rj disse...

Que giros. adoro sapatos de bebés!!!! a Carolina também teve uns ténis que mais pareciam uns porta chaves....
Beijos grandes

Raquel disse...

É tão bom quando compramos a 1ª coisa para eles.
Do Gabriel fui mais apressada. Por esta altura já tinha algumas coisas, e tb já me tinham oferecido outras.
A sementinha ainda não tem nada...
É bom relembrar...

Miragem disse...

Only 26 days to go!!! ;)

Clarinha disse...

è sem sombra de dúvida a minha perdição para o meu filhote, sapatilhas!!!
Essas são lindas!!
Beijinhos

barbarayu disse...

Eh eh... aimda ontem estive "assim" para comprar uns ténis para o André :) Mas contive-me pois a maré não está para gastos e calcei-lhe os que eram do mano :) - como são sapatinhos de pano, dão para passar de uns para os outros :)

Beijinhos!!!

Anna^ disse...

Gostei deste post e do significado dele :)

Ainda me lembro de ter comprado para a Joana umas mini "all star"vermelhas, q me custaram os olhos da cara mas pelas quais me apaixonei perdidamente :)

bjokas ":o)

Ana disse...

Lindos!

Sefas disse...

Que engraçado! Quando soube que estava grávida da Beatriz tb não descansei enquanto não lhe comprei uma coisinha. Foi um body interior, passava imenso tempo a olhar para o seu tamanho minúsculo, Eh Eh.
Beijos

nuvem cor de rosa disse...

:)
k ternurinha!!!!

nós, no dia em k soubemos o sexo dos 2 bebés, fomos a uma loja de música e o papá comprou uma viola electrificada pr tocar pr eles (!!!)

bjnhos
(já acordei)

Rita Coelho disse...

Sou uma "tenis addicted" confessa! Esses em versão mini-mini são uma verdadeira delícia.

E falta tão pouco para os vermos no Miguel!

Mãe Gabi disse...

e como tu dizes e bem ha dias que nao se esqueçem...é tao bom recordar!
eu adoro! e faço isso todos os dias desta vida!
jinhos mae gabi e gonçalo

Mamã disse...

Bem... tenho uma tara por sapatos que nem imaginas!

Bjs

XanaA. disse...

Adoooooro sapatos, sapatilhas/ténis, botas, sandálias, tudo!

E os que escolheste são lindos. :)