quinta-feira, março 02, 2006

Asneiras...

Deixo de a ouvir. Sei que está na cozinha às escuras e fico alerta. Passado um pouco ouço a porta do frigorífico a abrir-se e um barulho de quem sorve algo. Penso no que tenho dentro do frigorífico e não consigo ver nada que lhe possa apetecer comer e que faça aquele som ao ser comido. Pé ante pé, vou espreitá-la. Está a comer a manteiga à colherada, com o pacote numa mão e uma colher na outra, à luz do frigorífico... Fotografias não dava para tirar (é pena), por isso interrompi o "lanchinho". Pior do que a ver a comer assim a manteiga (aiii os vómitos que aquilo me deu :p) foi reparar no ar deliciado dela!!!

41 comentários:

Margarida Atheling disse...

Eu fazia isso com a idade dela!!!
Que giro! Não sabia de mais ninguém assim!
Não te preocupes, isso passa! Continuo a gostar de manteiga mas deixei-me de a comer assim! :)

Beijinhos!

Mamã disse...

Tem bom gosto a rapariga! Adoooro manteiga!

Bjocas

Malena disse...

Ai quem me dera que o meu pequenote comesse assim qualquer coisa, qualquer coisa que fosse comida, rsrsrs... nem de chocolate o Gonçalito gosta !
bjcs
Malena

Sandra B. N. disse...

eu gosto muito de manteiga, mas "ar deliciado" a comê-la à colherada? haja estômago!! ehehehehhe

e se eu deixasse a manteiga a jeito quem a comia à dentada cá por casa era a gata!!! (todos os dias ao pequeno-almoço senta-se à mesa connosco à espera do seu bocadinho de manteiga que lambe vigorosamente, após o qual vai dormir consoladinha) :-))))

Xuinha Foguetão disse...

Blugh!

Só de pensar...

Eu gosto muito de manteiga, mas era incapaz de a comer assim.
:)

Mas gostos n se discutem!

Ehehhee!

Tens de pôr a manteiga na prateleira mais acima possível.

Beijocas.

39 disse...

Credo!!! Até a mim me fez impressão!!! rsrs

akombi disse...

bem a tua menina ao menos usou uma colher, é que aqui vai mesmo é com os dedos, depois fica tudo babado, o que vale é que não conseguimos ter nojo delas porque será?


jinhos

nuvem cor de rosa disse...

... fui ali deitar o jantar o jantar à sanita e já volto...

aghrrrr

Ana disse...

Até para mim que não estou grávida me fez impressão!

Ai o colestrol :)

Beijocas

Mamã artesã disse...

Só a idéia de comer manteiga já me faz impressão quanto mais comê-la à colher. Blhéc

e disse...

xiii fizeste me lembrar de uma do meu puto.... que abriu a caixa das bombocas, e comeu 4 !!! (aquilo tem 6)
Ela está demais, e linda.
Beijinhos

Gonio disse...

ehehehe
cá em casa também não podemos ter a manteiga ao alcance do Gabriel! Ele adora tirar bocados com o dedo mesmo! blarghh!

Goddess of Nurturing & Wellness disse...

Lindo!!! O Guilherme é mais guloso...por "mongas"... que é como quem diz gomas... sabe exactamente onde estão e volta e meia lá tenta... Como estão alto, ainda não foi bem sucedido. Beijinhos

Chana disse...

Foi engraçado recordar... eu também fazia isso em criança ehehheh
Jocas

carla disse...

Ainda não consegui perceber como eles gostam tanto de manteiga, a minha pede pão com manteiga, come a manteiga e deixa o pão, isto pq não a deixo comer a manteiga directamente do pacote!!! Aquilo dá-me cá uma volta ao estomâgo!!

Beijocas

A Saltarica... disse...

Bgrrrrrrrruuuuuuuu (isto sou eu com vomitos heheh)
Claro que estou a brincar, todos os miudos devem fazer coisas dessas, eu tenho uma prima que era apanhada a comer sabonetes, o que deve ser muito mais indejesto nao??
Beijinhos para voces

amiguita disse...

A minha irmã fazia isso ao tulicreme.

Beijinhos

Miragem disse...

Na manteiga???
Blargh!!

guga2004 disse...

Bolas, até fiquei enjoada, mas os míúdos são mesmo assim.

bjs Sandra

Flores disse...

Blargh. Blargh.

Licas disse...

Eu conheço uma que gostava de comer caldos knorr... Mas já passou essa fase.
1 bjx, licas

S.A. disse...

Blarghhhh.... caldos knorr???

Anna^ disse...

No comments LOLOLOLOLOLOL

bjokas ":o)

Bekas C. disse...

Manteiga??!?!?!? Blhack!!!!
Lembram-se de cada uma.....
;)

Alda Benamor disse...

Tbm apanho a Matilde assim muitas vezes, hehe...

Carla Yu disse...

Blargh!!!!
Mas deve ter sido um espectáculo digno de se registar!

sandra disse...

lollll
Conheço uma que tembém gosta assim manteiga... :P

Jolie disse...

licas... caldos knorr?!

Isso ainda é PIORRR!!!

:p

CGM disse...

Manteiga à colher?! Ok...

Beijinho

Sefas disse...

Ai estes miúdos que lambem tudo e não têm noção da porcaria!

Raquel disse...

Aiii...a volta que me deu ao estômago ler isso...eu que já ando tão enjoadeca...

Fitinha Azul disse...

ugh, eu gosto de manteiga mas à colherada não...eheheheh
Beijocas

Ana F. disse...

É por isso que sou fã dos frigoríficos combinados...

Jolie disse...

Ana A, o meu é um combinado... mas separado! ou seja, tenho um frigorífico e uma arca separadas fisicamente :p

Anabela disse...

xiiii, olha que raio de gosto!!
(e a máquina fotográfica, onde estava, hem?! ai, ai, ai....)
:P
Beijinhos

Mãe Gabi disse...

fiquei enjoada :( desculpa!

sm disse...

:DDDD!!! Eu tb. fazia isso, esperava que os meus pais saissem da mesa para atacar a manteiga, quando não havia colher era com o dedo :-SS. Mas a tua filha é mais requintada, deu-se ao trabalho de ir buscar uma colher, boa!!!

:D
Sandra

Miúda disse...

Yarg! óh JOana! (Eu n tou gr´´avida, e havias de ver a careta!)

XanaA. disse...

Argh... Manteiga à colher?! MAs eles lá sabem. LOL

Bjs

tomodoro disse...

as coisas de que as crianças gostam...! eu cá nunca gostei de manteiga, imagina a volta ao estômago que tal ideia me deu :-)

Rakiel D’o disse...

Blargh!!!
As coisas que eles se lembram... Mete mas é a jeito um frasco de nutella lol, dá-lhe a volta à barriga mas é bom!! ;)
beijinhos