sexta-feira, março 31, 2006

Ainda na onda dos sapatinhos...

Não estes não foram comprados por nenhum motivo especial. Não, também não lhe faziam falta (como se sapatitos fizessem falta a bebés de colo). A única razão pela qual os comprei, foi porque não resisti :p Adoro estes ténis do tipo All Star miniatura. Estes são o 14, por isso imaginem o tamanhinho... A única coisa que tenho andado doida para comprar e que ainda não comprei foram chapéus e bonés. É que tenho um "trauma" com chapeúzinhos e afins desde o nascimento da Joana... é que ela é P95 na cabeça, logo muitos dos gorros que tinha comprado... ela nunca usou! Por isso, como gato escaldado de água fria tem medo... :))

12 comentários:

Sandra disse...

Eu também tenho uma paixão por sapatinho, a Beatriz com quase 5 meses tem 12 pares (sapatos e ténis)! Agora imagina quando crescer :)
Também gosto muito desse tipo e ténis da foto!

Beijinhos

Flores disse...

Sapatos e chapéus tb são paixão cá em casa. ADORO!

Miúda disse...

A Mª como careca q é anda sempre, e digo sempre, de chapéus, gorros, ponchos, cabeça tapada portanto.
Adoro.
Já a sapatos, tive bastantes de RN muito giros, mas ficava-lhe tudo grande, começaram-lhe a servir quando se começou a por em pé, e tive de comprar os de sola rija. Ela ainda calça o 18, Aqui é q para a próxima deixo para a última.

Helena disse...

Que delícia de sapatilhas!!! :) *

guga2004 disse...

São lindas! Mas tens mesmo de te decidir a comprar chapéus. O Guga também tinha uma "cabeçona" mas sempre ia dando para comprar alguns.

bjs Sandra

CGM disse...

Duas coisas em comum: o Mi teve uns destes em amarelo, presente de uma amiga, e cá em casa tb adoramos chapeus, gorros e afins. E olha que tenho um "gaijo", imagina se fosse uma "gaija" ... Perdia-me, de certeza!

Beijiho

Ana disse...

Ando também desesperada à procura de chapéus e lenços para o Verão.

Esses ténis são uma ternura :)

Miragem disse...

Começo a pensar se isto não será um fetiche... ;)

Luísa disse...

Os ténis são uma ternura!
Também gosto muito de comprar sapatinhos e chapeus/barretes para o meu filhote. O problema é que ele não é grande fã desses acessórios. Não gosta mesmo nada que lhe enfiem um barrete (e espero que assim continue ;-)) e os sapatinhos (como nunca compro demasiado pequeninos) voam rapidamente dos pés em qualquer direcção.

Beijinhos

Anna^ disse...

Tão parecidas com as que comprei para a joana....as dela eram vermelhas ;)

bjokas ":o)

Eva Lima disse...

Tenho uns iguais, mesmo iguais. Foram usados pelos meus 2 mais pikininos.

Margarida disse...

Nem te conto sobre a minha paixão por sapatos, apaixonei-me por todos os que mostraste :-)
A Gui teve mesmo umas all star, em pele brancas, lindassss tamanho 16.
Amei essas assim como os mocassins
E os outros todos tb ehehehe.
Espero que tenhas uma horinha mesmo muito pequenina.

Bjs