sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Quando...

a vossa chave não abre o vosso carro, nem à primeira, nem à segunda, nem à terceira... como quem não quer a coisa, afastem-se e olhem para a matrícula... se ainda souberem de cor a vossa matrícula, e os números/letras não corresponderem, e se o dono do carro em questão estiver mesmo atrás de vocês... dêem corda às perninhas e afastem-se do local o mais depressa possível, evitando olhar para trás! Ai a minha cabeça, que anda boa... estou bonita estou... :p Bom fim-de-semana!

27 comentários:

Anna^ disse...

AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH
Só tu "melhere" ;P
Tb já tive assim uma cena, mas mais comprometedora LOL
Um dia destes conto hihihiihh

bjokas e bom fds ":o)

carla disse...

ahahahahahahahahahhaha, não vás ao médico não.....

Beijocas

bounty disse...

ehehe :P
Bom fim de semana ;)
Beijinhos

Raquel disse...

Ahahahahahahahahahah :D
Lindo!!!
Bom fds

Páginas escondidas disse...

hehehe
deixa lá que isso tb já me aconteceu... :)
Mulheres...hihih :)
Beijokas

margarida disse...

E eu a pensar que andava mal...LOOOL

Licas disse...

Eu já fiz melhor. O Filipe ficou no carro à minha espera e eu fui num instantinho fazer não sei o que. Quando cheguei, entrei no carro, sentei-me e só quando me virei para falar com ele, vi que aquele homem não era o Filipe...
Fiquei de todas as cores.
1 bjx e bom fim-de-semana,
licas

Mamã disse...

Eheheheh!
Quando tinha o outro carro tb me aconteceu isso!

Bjs

Rj disse...

LOL.... acontece acredita eu sei do que falo!!!

silviabar disse...

Eh,eh,eh, melhor que isso só uma conhecida minha que entra para o carro no lugar do passageiro e quando vai a dar um beijo ao "marido" é que repara no engano...
As melhoras
Silvia & Cia

Ana disse...

hehehehehe
Ainda outro dia estive na mesma situação que o senhor que estava atrás de ti. E esperei pacientemente que a moça descobrisse que o carro não era dela.....tive tanta vontade de rir :)
Bom fim de semana

nelsonmateus disse...

ah! ah! ah! diz-m k filmaste tudo ... diz-m!

ps: 1 vez aconteceu-m 1 parecida. digo "parecida" pork a minha chave abriu o carro. :S
só dentro dakele carro é k comecei a desconfiar k nã era meu, pois estava limpinho, com cheirinho a morango e tinha pendeleirices no tablier. :P

ni disse...

ehehehehhehehhe
tb já me aconteceu...
mas agora tenho um carro "personalizado" (com uma grande mossa de lado), a coisa é mais difícil...
;o)

beijos e abraços

Sandra B. N. disse...

lololol genial :))))))

como tenho um comando para abrir portas é fácil: entro naquele que pisca!!!! ehehehe


bom fim-de-semana!!

Jolie disse...

buggy, a minha chave também tem telecomando... é pena é a pilha ter acabado há uns meses... largos meses :p

(a ver se é desta que vou trocar a pilha!)

sonia disse...

LoL
tás linda, tás, tás!
:D

Fitinha Azul disse...

ehehhehehe ups!
Beijocas

Mamã artesã disse...

ahahah
só mesmo uma coisa dessas para me fazer rir...
Joquinhas
Sofia

39 disse...

Já fiz dessas! risos
Beijinhos, muitos, muitos

Mãe Pipoca disse...

LOLOLOL fantástico!! eu sou despistada, mas essa nunca me aconteceu
beijocas

Carla Yu disse...

Quantas vezes isso já me aconteceu!!
É que no armazém mesmo ao lado do lab há um sr que tem um carro mesmo parecido com o meu!

Que vergonha! ehehee

Flores disse...

por acaso, ñ puseste gasolina, não? Ou gasóleo???

Clara disse...

Pois.... ahahahahahahah!

Miragem disse...

Ahahahah

As melhoras...

juliana pinto da costa disse...

hahahaha :)

AnaBond disse...

ah claro... só agora é que notaste...

Berta disse...

Ha-ha!!! Por acaso nunca me aconteceu, mas obrigada pelo conselho! Deve ser muito embaraçoso mesmo!