segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Ponto de situação...

1º O carro está finalmente pronto e ainda não sei quanto é a dolorosa :s (e para começar bem a semana demorei 20 minutos às voltas à procura de lugar... ai que saudades do meu motorista :p) 2º O Lucky estabilizou, mas ainda não sei se é bom ou mau... quando terminar o antibiótico logo veremos o que temos de fazer... 3º Eu estou melhor, mas como não tenho juízo, no fim-de-semana andei de volta do jardim e a lavar/varrer o chão da rua com o António... 4º Este sol sabe mesmo bem... 5º Não me saiu nem o Euromilhões, nem o Totoloto, nem o Joker, por isso cá estou, na minha secretária a morrer de saudades da minha caminha! Bom início de semana para todos!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá..

pois partilho do teu sentimento sobre o euromilhões... e cá estou eu em "pleno sofrimento" de secretária à frente... :p

Boa semana para voces tb!
jokas

carla disse...

"portantos" tudo na normalidade!!1

Boa semana para ti!

beijocas

sonia disse...

:/ pois o mesmo se passa aqui !

Miragem disse...

Boa semana para ti também!!

E que a dolorosa não seja muito...

Bekas C. disse...

Uma boa semana para vocês!!
;)

Fitinha Azul disse...

Boa semana!!
Beijocas