quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Pelos vistos...

ou quem ficou chocado não comentou, ou há mais gente do que eu pensava a conhecer tão bem esta ligação aos animais que nos acompanham todos os dias! O Lucky está melhor sobre o efeito do anti-inflamatório e do antibiótico (está a tomar o mesmo antibiótico que eu :p A única diferença é que eu tomo o meu com leite, e ele com uma salsicha!) mas hoje descobrimos-lhe sangue na pata. Lá vou falar com a veterinária daqui a nada, para saber o que fazer. Quanto a mim, não se preocupem, está tudo controlado.

19 comentários:

carla disse...

Ainda bem que ele está melhor, depois dá noticias da pata!!!

beijocas

sonia disse...

Ora que fino ein, a tomar comprimido com salsicha! :P
Fico a aguardar notícias da patinha.

beijinhos.

Paula disse...

Muito fino sim senhor, isto de tomar comprimidos com salsicha não é para todos, lol.

Depois diz qualquer coisa sobre a patinha do Lucky.

Anónimo disse...

Lindo, o teu Lucy :) faz lembrar o meu Black (mas o meu "só" tem 40kg).
Quanto ao choque, por mim não foi nenhum, adoro animais e como ex, só este mês a minha Mãe (está em casa dela) gastouperto de 400€ com ele no veterinário por causa dum problema que ele tem causado pela picada dum mosquito (análises feitas em Espanha e tudo, é fino!).
As melhores dele e tudo de bom para vocês :)
Um beijo

scaf disse...

As melhoras para ele!

LP disse...

Ele é lindo! Espero que melhore rápido!

Miragem disse...

Antibiotico com salsicha??? Tens que ensinar essa!!!

As melhoras rápidas dos dois!!

Susie disse...

Chocada por amares os teus cães? Eu fico chocada, e bem chocada, é com quem tem animais e depois os abandona nas estradas para ir de férias. Isso sim choca-me. Amá-los e tratá-los bem não me choca nada!

As melhoras do lindo Lucky. E tu cuida-te, rapariga...não abuses da sorte!
Beijinhos

Fitinha Azul disse...

Ainda bem!
Beijocas e as vossas melhoras!

barbarayu disse...

Oi!

Ainda bem que estás melhor :)

Em relação ao Lucky, eu compreendo-te na perfeição, pois sempre fui muito ligada aos meus cães. As melhoras para o "pequenote"!

Beijinhos!

S.A. disse...

Está ma falhar qualquer coisa. Chocados porquê?

S.A. disse...

Era só o que mais faltava! Não se choquem com coisas que realmente valham a pena e deixem estar...

Margarida Atheling disse...

Tem uns olhos lindos!

E é assim mesmo, de vez em quando lá andamos nós a fazer de veterinárias, não é?! Mas eles merecem! :)

Beijinhos!

CLS disse...

Quem pode ficar chocado com essa preocupação?!Eu tenho dois cães e um pássaro e são considerados membros da família, e a Camila adora-os. As melhoras para ti e para o Lucky!

Carla O. disse...

O Lucky é um belo cão! :)
Ainda bem que está melhor!
Depois, e puderes, dá conta do desenvolvimento da patita dele, ok?
Gosto de saber que contigo está tudo controlado - mas mesmo assim cuida-te! :)
Beijinhos

rosinha_dos_limoes disse...

Grande cãozarrão! :o) A Joana não tenta andar a cavalo nele?

Espero que não seja nada isso da patinha ... bem sei o que é ficar de coração apertadinho pelos nossos filhotes de 4 patas.

Eu também preferia tomar antibiótico com uma salsicha LOL

a mãe dos miúdos disse...

muitas festas no lombo e nas orelhas desse Lucky lindo.

E um beijo grande para ti

Licas disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Licas disse...

Ainda bem que está melhor. Pelas tuas descrições pensava tratar-se de um Grande Anois ou por aí, mas afinal não. É mais do género do meu (tem a foto no blog).
[Aparece mais vezes! É bom receber a tua (vossa) visita :-)]

1bjx, licas